Após vitória do ASA, Jota revela preocupação com lesão do atacante Júnior Viçosa: "Que não seja nada grave no joelho"
Alvinegro vence o Afogados na abertura do mata-mata da Série D
O técnico Jota estava animado na coletiva por causa da vitória por 2 a 1 sobre o Afogados, na abertura do mata-mata da Série D, mas mudou o semblante quando o assunto foi a lesão do atacante Júnior Viçosa. Um dos destaques do time no Brasileiro, ele se machucou no primeiro tempo e foi substituído pelo meia Didira, que reestreou com a camisa alvinegra.
- Muito preocupante o Júnior. Ele reclamando do joelho dele. Vou ser sincero pra você: é um jogador importante pra mim e pra qualquer clube do futebol brasileiro. Com a saída do Júnior, a gente sentiu um pouco de dificuldade, que é um cara que segura a bola. Deus abençoe que não seja nada grave no joelho, mas, se o Júnior não puder jogar, a gente já tem em mente quem colocar e, quando colocar, vai dar conta do recado - comentou Jota.
O treinador do ASA explicou as mudanças que fez para o time garantir a vitória fora de casa. Chegou a abrir 2 a 0 na etapa inicial, mas sofreu uma pressão depois do gol do Afogados.
- Eu dei uma mudada, coloquei o 4-2-3-1, puxei pro Rosa pra ser o centroavante, porqque a gente perdeu o Júnior Viçosa. Tive que colocar o Ermínio ali. Vi que ele deu uma abafada junto com o Feijão, o Feijão teve até cãibra com o Roger, mas a gente posicionou direitinho a equipe da gente e não deixou cair. Se deixa cair, a equipe adversária é muito forte, mas graças a Deus a gente conseguiu o objetivo.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto ascom - ASA