ASA x Afogados: veja escalações, desfalques e arbitragem para a partida decisiva - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

ASA x Afogados: veja escalações, desfalques e arbitragem para a partida decisiva

 Tudo o que você precisa saber sobre o segundo jogo do mata-mata da Série D

ASA e Afogados fazem um confronto muito importante, pelo segundo jogo do mata-mata da Série D. As equipes se enfrentam às 16h deste domingo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

No primeiro duelo, o ASA venceu por 2 a 1 e tem a vantagem do empate. O Afogados precisa vencer por dois gols de diferença para passar de fase no tempo normal. Se ganhar por um gol, força a disputa por pênaltis.

O ASA conseguiu se impor na primeira partida, mesmo fora de casa, e abriu 2 a 0, mas viu o adversário diminuir de pênalti no final da primeira etapa. O time alagoano foi o líder do Grupo 4 na primeira fase e vem mobilizando a torcida. Neste domingo, a expectativa é de casa cheia no jogo decisivo.

O gol no final do primeiro tempo da ao Afogados a chance de buscar uma vitória simples para levar aos pênaltis. O clube de Pernambuco já mostrou poder de reação na Série D, buscando a classificação para a segunda fase no último jogo na etapa de classificação.

ASA - Técnico: Jota Guerreiro

O ASA terá um desfalque muito importante. O atacante Júnior Viçosa sofreu uma lesão no joelho esquerdo ainda no primeiro tempo do último jogo e precisou ser substituído. Depois de exames realizados, foi descoberto que o jogador teve uma lesão no ligamento colateral lateral e deve desfalcar o time por no mínimo 30 dias. O volante Jorginho é dúvida. Ele sente dores no ombro e será avaliado até a hora do jogo.

O meia Roger Gaúcho foi julgado pelo STJD e pegou quatro jogos de suspensão pela expulsão no jogo contra o Santa Cruz, na 13ª rodada da fase de grupos. No entanto, o clube conseguiu um efeito suspensivo na sexta e o atleta está liberado para o jogo deste domingo. O técnico Jota conta ainda com a volta do lateral-esquerdo Alysson Dutra, que cumpriu suspensão e disputa posição com Thallyson.

Afogados - Técnico: Ito Roque

A Coruja deve manter a escalação da partida de ida em Pernambuco. O zagueiro Weverton Braz ainda se recupera de um estiramento no músculo superior da coxa esquerda e segue como desfalque.

A notícia boa é que o técnico Ito Roque estará no banco de reservas. Na última segunda-feira, ele foi julgado pela expulsão no jogo contra o Sousa-PB, no dia 12 de junho. O treinador foi absolvido e cumpriu apenas a suspensão automática, ainda na primeira fase. Ele aposta no atacante Anderson Chaves, vice-artilheiro do Brasileiro, com nove gols, e principal nome da campanha até o mata-mata.


ASA - Técnico: Jota Guerreiro

Renan Rinaldi; Michel, Cristian Lucca, Brumati e Thalysson; Zé Wilson, Colina e Roger Gaúcho; Didira (Diego Rosa), Anderson Feijão e Ermínio.

Quem está fora: Júnior Viçosa (lesão no joelho)

Afogados - Técnico: Ito Roque

Léo, Toninho Paraíba, Guilherme, Airton Júnior e Mattheus Silva; Dim, Nunes, Roberto e Renezinho; Matheusinho e Anderson Chaves.

Quem está fora: Weverton Braz (lesionado)




Árbitro: João Vitor Gobi (SP)
Assistente 1: Bruno Silva de Jesus (SP)
Assistente 2: Leandra Aires Cossette (SP)
Quarto árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)


Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - ASA