ASA x Santa Cruz: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

ASA x Santa Cruz: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 13ª rodada da Série D

ASA e Santa Cruz fazem um confronto muito importante pela 13ª rodada da Série D. As equipes se enfrentam às 16h deste domingo, no Municipal de Arapiraca

O ASA vem de uma derrota fora de casa, e perdeu a liderança da chave. O time tem 19 pontos, dois a menos que o Lagarto, primeiro colocado. O resultado negativo do último domingo deixou o torcedor alvinegro em alerta na reta final da fase. O detalhe é que o Sergipe, quinto, tem quatro pontos a menos que a equipe alagoana.

Já o Santa Cruz vem de triunfo sobre a Juazeirense, em casa, e busca emplacar a terceira vitória consecutiva para sacramentar a classificação matemática para a próxima fase da Série D. Em caso de triunfo, o Tricolor pularia para a segunda posição da chave, com 21 pontos. Hoje, está em terceiro lugar, justamente atrás do rival deste domingo.

ASA - Técnico: Jota Guerreiro

Sem Zé Wilson, suspenso pelo terceiro amarelo, Jota deve montar o meio-campo com Jorginho, Marcos Antônio e Roger Gaúcho. O meio-campista Colina, que chegou ao clube na última quinta-feira, é opção para o setor. A tendência é que Anderson Feijão inicie a partida e forme o ataque com Diego Rosa e Júnior Viçosa.

Santa Cruz - Técnico: Marcelo Martelotte

A principal novidade na escalação será a ausência de Hugo Cabral. Artilheiro do time na Série D, o atacante está com incômodo na região da posterior da coxa e foi poupado pelo DM e comissão técnica da partida em reavaliação feita antes da delegação viajar rumo a Arapiraca, na sexta-feira.

Sem o camisa 10, Wescley deve ser acionado como ponta, e Anderson Ceará, após boas aparições com gol e assistência nas últimas partidas, assume a vaga no meio de campo. Mudanças que o próprio Martelotte havia indicado nos últimos treinamentos.


ASA - Técnico: Jota Guerreiro

Renan Rinaldi; Michel, Cristian Lucca, Brumati e Alysson Dutra; Jorginho, Marcos Antônio (Colina) e Rogér Gaúcho; Anderson Feijão (Ermínio), Diego Rosa e Júnior Viçosa.

Quem está fora: Zé Wilson (suspenso), Diogo Vitor (departamento médico)
Pendurados: Cristian Lucca, Gutti, Benne, Magdiel e Júnior Viçosa


Santa Cruz - Técnico: Marcelo Martelotte.

Jefferson, Edson Ratinho, Luan Bueno, Alemão e Ítalo Silva; Gilberto, Daniel Pereira e Anderson Ceará; Wescley, Matheuzinho e Rafael Furtado.

Quem está fora: Hugo Cabral (incômodo na coxa), Ariel (fratura na perna), Júnior Sergipano (hérnia)
Pendurados: Alemão e Edson Ratinho


Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistente 1: Brigida Cirilo Ferreira (FIFA/AL)
Assistente 2: Maxwell Rocha Silva (AL)
Quarto árbitro: Helder Brasileiro de Aquino (AL)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Everton Luiz