CSE enfrenta o Jacuipense fora de casa, pela Série D - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSE enfrenta o Jacuipense fora de casa, pela Série D

 Time alagoano já não tem mais chance de classificação para a próxima fase

O CSE se prepara para o jogo contra o Jacuipense, neste domingo, às 16h, no Estádio Eliel Martins, em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem chances de classificação para a segunda fase da Série D, o time tenta chegar pelo menos na quinta colocação do Grupo 4.

Para o duelo da próxima rodada, o time de Palmeira dos Índios já não conta com o técnico Betinho, demitido após a última derrota contra o Lagarto.

Além disso, o CSE também anunciou a dispensa de seu auxiliar-técnico Omar Curi. Em relação ao elenco, o clube já dispensou alguns jogadores. Entre eles, o lateral Jeanderson e o zagueiro Hugo.

Para as próximas duas partidas, que encerram a primeira fase e também a participação do CSE no campeonato, o técnico interino será Sóstenes Félix.

Premiação extra

A notícia boa para o Tricolor fica por conta da premiação extra que será dada aos times da Série D pela CBF. De acordo com a entidade, todos os participantes da competição receberão R$ 120 mil pela participação na fase de grupos.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Ítalo Ramon