CSA tem cinco jogadores apalavrados e ainda procura reforços no mercado - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA tem cinco jogadores apalavrados e ainda procura reforços no mercado

 Diretoria corre contra o tempo em razão da campanha ruim do time na Série B

O CSA fechou até agora com cinco jogadores para o returno da Série B. Eles serão anunciados oficialmente quando passarem nos exames médicos e assinarem contratos, mas estão apalavrados os atacantes Rogério (ex-São Paulo, Sport e Pumas-MEX) e John Mercado (do Athletico-PR), o volante Ferreira (ex-XV de Piracicaba), o meia Lucas Lourenço (do Santos) e o lateral-direito Everton Silva (ex-Confiança).

Uma posição que tem grande carência no elenco e precisa de um jogador decisivo é a de centroavante. Tanto o técnico Mozart quanto Alberto Valentim promoveram um rodízio no setor e ninguém se firmou. Com apenas nove gols marcados em 17 jogos, o CSA tem hoje o pior ataque da Série B.

A janela de transferência abre no dia 18 de julho, e o ge apurou que o CSA também está de olho no meia Élvis, que deixou o Goiás nesta semana, mas tem outras propostas, inclusive da Ponte Preta, Criciúma e do futebol árabe.

O CSA precisa aproveitar bem a janela para reagir no segundo turno do Brasileiro. Faltando apenas duas rodadas para o fim do primeiro turno, o time está em 18º lugar, com 16 pontos, e ainda enfrenta o lanterna Vila Nova, fora de casa, e o líder Cruzeiro, no Rei Pelé.

Nesta quinta, foi derrotado em casa pela Ponte Preta, por 1 a 0, e foi muito vaiado pela torcida no Estádio Rei Pelé.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Anderson Stevens -  ascom SPORT