Jota mexe no time do ASA para jogo decisivo contra o Santa Cruz; veja provável escalação - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Jota mexe no time do ASA para jogo decisivo contra o Santa Cruz; veja provável escalação

 Treinador não vai contar com o volante Zé Wilson, suspenso pelo terceiro amarelo

O técnico Jota Guerreiro terá que mexer na formação do ASA para o duelo com o Santa Cruz. Domingo, ele não vai contar com o volante Zé Wilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Marcos Antônio ocupe a posição. Outra opção é o recém-contratado Colina, mas o nome do jogador precisa aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. 

Uma provável escalação alvinegra para enfrentar o Santa deve ser com: Renan Rinaldi; Michel, Cristian Lucca, Brumati e Alysson Dutra; Jorginho, Marcos Antônio (Colina) e Rogér Gaúcho; Anderson Feijão (Ermínio), Diego Rosa e Júnior Viçosa.

Na derrota pra o Sergipe na rodada passada, Jota optou por iniciar a partida com Anderson Feijão no banco de reservas. O treinador explicou que o atacante precisa trabalhar a parte física.

- Feijão, a gente vai recuperar ele, não só ele como alguns atletas. Já foi conversado com o Feijão sobre a situação dele e de outros atletas. A gente quer recuperar esses atletas 100% e tenho certeza absoluta que a gente vai recuperar o Feijão porque ele é muito importante para minha equipe.

Com 19 pontos, o ASA é o segundo colocado do Grupo 4. O Tricolor está em terceiro, com um ponto a menos. Se vencer, o time alagoano garante a classificação para o mata-mata.

ASA x Santa Cruz será no Municipal de Arapiraca e começa às 16h do próximo domingo. O jogo é válido pela penúltima rodada da primeira fase da Série D.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto ascom - ASA