Campeã olímpica, Maurren Maggi visita o ASA e promete prêmio de R$ 10 mil em caso de vitória contra o Santa Cruz - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Campeã olímpica, Maurren Maggi visita o ASA e promete prêmio de R$ 10 mil em caso de vitória contra o Santa Cruz

 Time alagoano entra em campo no próximo domingo e pode garantir classificação na Série D

O elenco do ASA recebeu uma visita especial nesta sexta-feira. Campeã olímpica do salto em distância, em Pequim, a ex-atleta Maurren Maggi esteve no Municipal de Arapiraca e passou uma palavra de incentivo aos jogadores.

Além da palestra, Maurren prometeu uma premiação em caso de vitória da equipe no próximo domingo, contra o Santa Cruz, pela Série D.

- Torcedora pé-quente! Estou dando um bônus aí de 10 mil reais pela vitória. É pouco, eles merecem muito mais, mas o objetivo não é o dinheiro, e sim a liderança. Vamos embora em busca da liderança.

Maurren falou sobre o encontro, agradeceu a camisa recebida e mostrou confiança no sucesso do time alagoano.

- Um encontro sensacional e eu já estou maravilhada com tudo o que está acontecendo aqui em Arapiraca. Tô muito feliz de estar aqui, de verdade, e agradecendo a Deus por essa visita. No time do ASA, eu já cheguei ganhando uma camiseta, já fui saber da história e hoje vim trazer uma mensagem muito positiva para todos eles para que voltem à liderança, pois é um time que merece, é um time bom, um time forte, um time empenhado, com pessoas boas ajudando. Então eu tenho certeza que ele voltará a ser o número um.

- Passei também um pouco da minha experiência e algumas situações que aconteceram comigo e que tem tudo a ver com o que o ASA está passando, que é buscar o objetivo, fazer o treino ficar fácil, treinar muito forte para que a competição fique fácil. Não é relaxar, é saber que você é capaz. E esse time, pelo que eu vi e pelo que conversei com alguns jogadores e comissão técnica, é um time muito capaz de estar na primeira colocação.

O ASA ocupa a vice-liderança do Grupo 4 da Série D, com 19 pontos e pode antecipar a classificação para a segunda fase do Brasileiro.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br   com globoesporte/al
foto ascom - ASA