CSA x Ponte Preta: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA x Ponte Preta: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 17ª rodada da Série B

CSA e Ponte Preta fazem um confronto direto em Maceió na luta contra a zona do rebaixamento. A partida começa às 19h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé.

CSA não vence há sete partidas e vive um período de instabilidade. Contratado no mês passado, o técnico Alberto Valentim comandou o time em quatro jogos e ainda não ganhou. Foram três empates e uma derrota. O time entrou nesta rodada na 17ª colocação da Série B, com 16 pontos, e precisa passar pela Ponte.

A Ponte também amarga um incômodo jejum. São cinco partidas sem ganhar, com três empates consecutivos. Dentro da zona de rebaixamento, a Macaca tem 15 pontos e busca a reabilitação para não se distanciar dos concorrentes.

CSA - Técnico: Alberto Valentim


Valentim ainda tenta achar uma dupla de ataque. Nos últimos quatro jogos, o time marcou apenas um gol, com o volante Geovane, e o treinador deve mandar a campo nesta quinta Bruno Mezenga e Sassá. Lucas Barcelos e Rodrigo Rodrigues treinaram entre os reservas.

Mesmo com o retorno do zagueiro Wellington, que cumpriu suspensão, Valentim deve manter Douglas na zaga. Ele também gostou da dobra de laterais na direita e deve escalar Lucas Marques e Igor.

Ponte Preta - Técnico: Hélio dos Anjos


A Macaca deverá ter pelo menos duas mudanças, com a volta de Fábio Sanches após cumprir suspensão e a disputa entre Fraga e Wallisson para ficar com a vaga de Felipe Amaral, fora por três cartões amarelos.

Também ainda existe a possibilidade de Nicolas aparecer no lugar de Danilo Gomes, por opção técnica. O sistema com três zagueiros provavelmente será mantido por Hélio dos Anjos.


CSA - Técnico: Alberto Valentim


Marcelo Carné; Lucas Marques, Douglas, Lucão e Diego Renan; Geovane, Giva, Igor e Gabriel; Bruno Mezenga e Sassá.

Quem está fora: Clayton (joelho), Cedric (joelho), Ernandes (joelho), Werley (suspeita de labirintite) e Gabriel Tonini (pubalgia).
Pendurados: Geovane, Igor, Marco Túlio e Giva.

Ponte Preta - Técnico: Hélio dos Anjos


Caíque França, DG, Fábio Sanches e Thiago Oliveira; Norberto, Fraga (Wallisson), Léo Naldi, Fessin e Artur; Danilo Gomes (Nicolas) e Lucca.

Quem está fora: Felipe Amaral (suspenso por três cartões amarelos); Ramon (cirurgia para reparar lesão muscular); Moisés Ribeiro (artroscopia); Luiz Fernando (contusão no cotovelo); Ribamar e Fabinho (recuperação de cirurgia no joelho); Léo Santos (transição física após tendinite no joelho).
Pendurados: Thiago Oliveira, Caíque França, Bernardo e Fessin, além do técnico Hélio dos Anjos.


  • Árbitro: Wagner Nascimento Magalhães (RJ)
  • Assistente 1: Michael Correia (RJ)
  • Assistente 2: Thiago Rosa (RJ)
  • Árbitro de vídeo: Marco Aurélio Fazekas Ferreira (MG)
  • AVAR: André da Silva Bittencourt (RS)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Arte GE