Gilvan recebe terceiro cartão amarelo no banco de reservas e desfalca CRB contra o Brusque - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Gilvan recebe terceiro cartão amarelo no banco de reservas e desfalca CRB contra o Brusque

 De acordo com o árbitro da partida, zagueiro foi punido por reclamação

O zagueiro Gilvan está fora do próximo jogo do CRB, contra o Brusque, pela 18ª rodada do Brasileiro. Nessa terça-feira, na vitória diante do Operário-PR, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo quando estava no banco de reservas. 

Na súmula da partida, o árbitro Marielson Alves Silva, da Bahia, relatou que a advertência com cartão foi devido à reclamação contra as decisões da arbitragem em campo.

Gilvan começou a partida em Ponta Grossa no time titular, mas sentiu lesão muscular e foi substituído por Diego Ivo, aos 14 minutos do primeiro tempo.

O zagueiro recebeu os outros dois cartões amarelos nas partidas contra o Ituano, na 13ª rodada, e também contra a Chapecoense, na 14ª rodada.

Contra o Brusque, o substituto deverá ser Diego Ivo. Não foi a primeira vez que o atleta entrou no lugar do Gilvan lesionado, na segunda rodada, contra o Vasco.

Olho na tabela

Com os três pontos conquistados, o CRB chega a sexta colocação, com 23 pontos, ficando a três do Grêmio, quarto colocado. Entretanto, a partida do Galo foi apenas a primeira da rodada e ele ainda pode retornar para a 11ª colocação.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto reprodução SporTV