Daniel Paulista analisa estreia de Paulinho Moccelin pelo CRB: "No final, apresentou um certo desgaste" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Daniel Paulista analisa estreia de Paulinho Moccelin pelo CRB: "No final, apresentou um certo desgaste"

 Atacante entrou no segundo tempo da vitória regatiana contra o Novorizontino

O técnico Daniel Paulista, do CRB, fez uma breve avaliação da estreia do atacante Paulinho Moccelin. Para o treinador, o atleta sentiu a falta de ritmo na partida contra o Novorizontino, no último sábado.

- O Moccelin teve alguns minutos dentro da partida, mas vale salientar que, já no final, apresentou um certo desgaste. Talvez pelo tempo que não joga, não teve uma sequência de jogos. Os dois atletas que foram contratados nessa janela (Moccelin e Guilherme Lopes) demonstram que vamos melhorá-los no dia a dia da sequência da competição e fazem parte do trabalho com todos.

Moccelin entrou em campo aos 22 do segundo tempo no lugar de Gabriel Conceição. Aos 27', em jogada individual, finalizou da entrada da área e viu o goleiro Vinícius Almeida fez uma grande defesa.

O atacante ainda teve outra participação importante. Aos 35, cruzou para Anselmo Ramon, que pegou de primeira. Mais uma vez, o goleiro do Novorizontino salvou. 

Na quinta-feira, às 19h, o CRB encara o Vasco, em São Januário. A partida vale pela 21ª rodada do Brasileiro. No primeiro turno, as equipes empataram por 1 a 1, em Maceió.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br   com  globoesporte/al
foto ascom - CRB