Daniel Paulista aprova atuação contra o Novorizontino e destaca sequência invicta do CRB: "O 9º jogo sem derrota" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Daniel Paulista aprova atuação contra o Novorizontino e destaca sequência invicta do CRB: "O 9º jogo sem derrota"

 Treinador diz ainda que gostou da defesa neste sábado: "Hoje se portou bem, como nos outros jogos também vinha se portando"

O técnico Daniel Paulista gostou do que viu na vitória do CRB contra o Novorizontino. Neste sábado, o time venceu por 2 a 1 no Rei Pelé, pela 20ª rodada do Brasileiro, e ganhou três posições na classificação.

Na opinião do treinador, o resultado foi merecido. Ele ainda destacou a sequência de partidas sem derrota na competição.

- Muito satisfeito pelo resultado, pelo rendimento da equipe. Acho que foi uma partida bastante sólida. No primeiro tempo, tivemos uma boa partida, no segundo tempo, o adversário se jogou ao ataque, correu mais riscos, e nós não conseguimos aproveitar as melhores oportunidades que tivemos no segundo tempo. O jogo após o gol ficou mais tenso, mas o CRB sempre teve o controle da partida, sempre teve as melhores ações, foi merecedor da vitória e uma vitória extremamente importante... O nono jogo sem derrota, um crescimento muito grande da equipe na competição.

Sobre o comportamento do time, Daniel fez questão de enaltecer o desempenho defensivo, mesmo com a falha que originou o gol do Novorizontino.

- A defesa hoje se portou bem, como nos outros jogos também vinha se portando. Acho que todos os jogadores quando entram têm dado conta do recado. Erros acontecem em todas as partidas e, em alguns momentos, esses erros se traduzem em gol como foi o caso de hoje. Mas de uma maneira geral a defesa foi muito bem dentro do jogo, foi sólida, se portou firme, isso dá uma tranquilidade ao jogo como um todo. Eu estou muito satisfeito com todos os atletas.

Daniel também disse que o time não tem sentido as mudanças.

- É importante salientar que mudamos a escalação, no sentido de troca de jogadores, e o rendimento da equipe continua muito bom. A equipe vem conquistando bons resultados, não à toa está numa sequência de nove jogos sem perder. Em 13 jogos, somente uma derrota.

Com 28 pontos, o CRB encostou no G-4 e agora tem seis a menos que o Bahia, quarto colocado. Na próxima quinta, às 19h, o duelo será com o Vasco, em São Januário.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CRB