Diretor de futebol do ASA diz que clube segue atento ao mercado para o mata-mata da Série D: "Pode ser que apareça alguma surpresa" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Diretor de futebol do ASA diz que clube segue atento ao mercado para o mata-mata da Série D: "Pode ser que apareça alguma surpresa"

 Prazo limite para inscrições de atletas no campeonato é até a próxima sexta-feira

O ASA começa a segunda fase da Série D no próximo sábado, contra o Afogados-PE. Para o mata-mata, o clube se reforçou e acertou o lateral-esquerdo Thallyson. Em contato com o ge nesta quarta-feira, o diretor de futebol, Rogério Siqueira, sinalizou que o ciclo de contratações ainda não está fechado.

- Acabamos de anunciar Thallyson… pode ser que apareça mais alguma surpresa. Estamos atentos no mercado - comentou Rogério, informando ainda que o zagueiro Thawan, que estava treinando com o elenco não fica no clube.

De acordo com o regulamento, o prazo para inscrições de atletas na Série D encerra na próxima sexta-feira.

Art. 6º – Prazo de inscrição: os clubes devem inscrever os atletas que serão relacionados no campeonato através do sistema Gestão Web. O prazo limite de inscrição de atletas no campeonato é até o dia 22/07/2022. Somente poderão ser inscritos atletas cujos registros estejam publicados no BID em favor do clube.

Parágrafo único – Os clubes poderão inscrever um número ilimitado de atletas no campeonato.

Rogério disse também que direção e elenco sabem que agora começa um outro campeonato. Nas contas, são seis jogos para o clube voltar à Série C.

- Sim, temos conversado bastante. Agora trata-se de uma outra competição que a cada fase as dificuldades só aumentam, porém, estamos bastante focados e preparados em busca desse acesso.

O jogo de ida contra o Afogados está marcado para às 19h do próximo sábado, no Estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira-PE. A volta será dia 31, em Arapiraca.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - ASA