Técnico Alberto Valentim valoriza atuação do CSA contra o Cruzeiro: "Merecia a vitória" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Técnico Alberto Valentim valoriza atuação do CSA contra o Cruzeiro: "Merecia a vitória"

 Azulão sai atrás no placar, mas consegue o empate na segunda etapa

CSA fez uma boa apresentação no empate contra o Cruzeiro nesta quarta-feira, no fechamento do primeiro turno da Série B. A equipe alagoana começou bem o jogo, saiu atrás no placar, mas conseguiu o empate e, por pouco, não saiu com a vitória do Rei Pelé.

Após o empate por 1 a 1, o técnico Alberto Valentim elogiou o desempenho do seu time contra o líder do Brasileiro.

- Gostei do time. Antes do jogo, na entrevista que eu dei, disse que o time tinha que ser agressivo, ofensivamente nós fomos, diante de um adversário muito forte, candidatíssimo não só ao acesso, mas ao título também. Então, foi um ponto ganho, lógico que queríamos os três pontos, trabalhamos pra isso, os jogadores fizeram uma parte pra isso, infelizmente, nas boas jogadas que nós criamos não aconteceu mais de um gol. Mas eu tô muito satisfeito com o desempenho e a performance tanto individual quanto coletiva do time.

Valentim disse o que vem conversando com os atletas, apontou a evolução do seu time e disse, inclusive, que o CSA merecia sair com a vitória.

- A gente vem falando. Eu, na conversa com os jogadores, falei pra nós melhorarmos na penúltima e última bola, na tomada de decisão para o melhor companheiro, o momento certo de finalizar e as coisas estão acontecendo. Lógico que hoje poderíamos ter feito mais gols, porque nós merecíamos a vitória hoje. O CSA merecia a vitória hoje com um time muito forte. Eu vejo o time evoluindo. Estou gostando porque o time tem evoluído e esse ponto das finalizações e de nós capricharmos nas finalizações no último terço vai acontecer no decorrer dos dias e dos jogos.

Perguntado sobre os reforços que estão chegando, Valentim destacou a importância de todos no elenco.

- Importante a gente ressaltar que os jogadores que estão chegando serão muito importantes pra gente, pra fortalecermos o nosso grupo, assim como são importantes também aqueles que já estavam, que nós precisamos que eles evoluam também, nos deem tudo o que eles têm, são jogadores de qualidade, para que nós façamos que todos tenham um pouco mais.

O CSA está em 17º lugar, com 20 pontos, e tenta a recuperação no returno. O time azulino só joga na segunda-feira, quando visita o Criciúma, às 19h, no Heriberto Hulse.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoeporte/al
foto Morgana Oliveira - ascom - CSA