Técnico do CRB fala sobre a possibilidade de contar com Moccelin no próximo sábado: “Ele está treinando normalmente" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Técnico do CRB fala sobre a possibilidade de contar com Moccelin no próximo sábado: “Ele está treinando normalmente"

 Daniel Paulista não garante titularidade do atacante contra o Novorizontino

O treinador do CRB, Daniel Paulista, falou na coletiva sobre o último reforço contratado pela diretoria, o atacante Paulinho Moccelin. Nas palavras do técnico, o atleta está treinando normalmente e estará à disposição para a partida do próximo sábado, contra o Novorizontino, às 20h30, pela 20ª rodada da Série B.

Daniel disse que vai procurar a melhor estratégia para o jogo no Rei Pelé e não garantiu Moccelin entre os titulares.

- Eu não trabalho com titularidade, trabalho com grupo. Nós vamos procurar colocar aqueles atletas que tiverem dentro da melhor estratégia do jogo. O Paulinho é mais um atleta que chega para somar a esse grupo para que nós possamos ganhar mais opções.

Moccelin foi a 22ª contratação do CRB na temporada e chega para reforçar o elenco na campanha do time no segundo turno.

- O campeonato é longo, são 19 rodadas ainda pela frente, tem suspensões e lesões que vão acontecer e, quanto mais opções nós tivermos, isso será melhor.

Saldo do primeiro turno

O Galo fechou a primeira parte do campeonato com 25 pontos conquistados e na 10ª colocação. A equipe tem a segunda pior defesa do campeonato, com 22 gols sofridos, atrás apenas do Náutico, que levou 23. Apesar disso, o momento do time é bom, com oito rodadas de invencibilidade, feito que o tirou da última classificação e o colocou na primeira página da tabela.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CRB