Daniel Paulista fala sobre o quarto empate seguido do CRB em casa: "Amargo" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Daniel Paulista fala sobre o quarto empate seguido do CRB em casa: "Amargo"

 Treinador também contestou o pênalti marcado a favor do Brusque

O técnico Daniel Paulista comentou mais um empate do CRB em casa nesta edição do Brasileiro. Desta vez, o resultado foi contra o Brusque, neste sábado à tarde, por 1 a 1.

Desde a chegada do treinador, esse é o quarto jogo seguido que terminou empatado no Rei Pelé.

Mais um empate amargo, vamos dizer assim, porque jogamos em casa. E se cria uma expectativa de alcançar mais uma vitória, continuar nessa trajetória de crescimento, mas infelizmente não conseguimos vencer hoje, apesar de ter tido um volume de jogo interessante, principalmente na primeira etapa, onde acredito que o CRB criou inúmeras oportunidades de gols, de jogadas bem trabalhadas, triangulações pelo lado direito e, na verdade, só foi ser incomodado após os 35 minutos do primeiro tempo. Então, o CRB foi sempre superior - comentou Daniel, e prosseguiu:

- O segundo tempo foi mais equilibrado, mas, mesmo assim, o CRB ditou o ritmo da partida. Hoje, não soube aproveitar as melhores oportunidades, os lances no terço final do campo e acabou sofrendo um gol polêmico.

O treinador reclamou do gol adversário, que teve interferência do VAR, e disse que é preciso analisar a jogada do pênalti com calma.

- Num lance muito discutido, muito complicado, até porque a alegação do árbitro e a nossa indignação é com relação a um impedimento no lance. O árbitro relata que há o impedimento, nós ainda vamos rever com calma esse lance e a gente meio que não entendeu qual foi o critério utilizado. Se o jogador estava em posição de impedimento, ele se beneficiou da posição.

Como um ponto positivo do CRB neste sábado, Daniel apontou o poder de reação.

- Mais uma vez, a equipe também mostrou um poder de reação dentro do jogo porque não é fácil dentro de casa você fazendo o jogo que vinha fazendo, no segundo tempo o adversário deu um chute ao gol, numa escapada pela esquerda e durante quase todo o segundo tempo o CRB ficou em cima, buscando as oportunidades e encontrou o gol. Mas o poder de reação novamente foi muito bom, conseguimos o empate e vamos seguir aí adiante no trabalho, no dia a dia, procurar sempre melhorar e procurar buscar pontos fora de casa.

O CRB chegou a 24 pontos e ficou na nona colocação da tabela, desperdiçando a oportunidade de colar no G-4, caso tivesse vencido os catarinenses.

O time alagoano volta a campo na próxima terça-feira, quando visita o Bahia, às 19h, na Fonte Nova, em Salvador.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Rafa Peixe - ascom - CRB