De olho na liderança do grupo, ASA terá desfalques contra o Atlético-BA no fechamento da 1ª fase da Série D; veja provável escalação - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

De olho na liderança do grupo, ASA terá desfalques contra o Atlético-BA no fechamento da 1ª fase da Série D; veja provável escalação

 Partida será às 16h deste sábado, em Alagoinhas-BA

O técnico Jota, do ASA, não vai contar com peças importantes na última rodada da primeira fase da Série D. Neste sábado, o time enfrenta o Atlético-BA e briga para terminar em primeiro do Grupo 4. O zagueiro Cristian Lucca e o atacante Júnior Viçosa, cumprem suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Roger Gaúcho foi expulso contra o Santa Cruz. Jorginho sentiu o ombro e foi vetado.

Na zaga, Brumati deve formar dupla com Benne. Sem Roger Gaúcho, Anderson Feijão pode jogar um pouco mais recuado, e Xandy aparecer de primeira para compor o ataque com Diego Rosa e Ermínio. Zé Wilson volta de suspensão.

Uma provável escalação do ASA deve ser com: Renan Rinaldi; Michel, Benne, Brumati e Alysson Dutra; Zé Wilson, Colina e Anderson Feijão; Diego Rosa, Xandy e Ermínio.

Para fechar a primeira fase em primeiro do Grupo D, o ASA precisa vencer e torcer para que o Lagarto não derrote o Santa Cruz, no Arruda. Todos os jogos da última rodada estão marcados para as 16h deste sábado.

O adversário da equipe alagoana na segunda fase será do Grupo 3. Retrô e Sousa estão classificados; Icasa, América-RN e Afogados brigam pelas duas últimas vagas.

Atlético-BA x ASA será no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, e terá a arbitragem de Grazianni Maciel Rocha, do Rio de Janeiro. Marcus Vinicius Ferreira de Souza e Patrícia dos Reis do Nascimento, ambos da Bahia, serão os assistentes.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - ASA