Vila Nova x CSA: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem da partida - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Vila Nova x CSA: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem da partida

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 18ª rodada da Série B

Últimos colocados da Série B, Vila Nova e CSA se enfrentam nesta sexta-feira em confronto direto contra o rebaixamento. O duelo vale pela 18º rodada e será disputado no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, às 21h30 (de Brasília) -

Sem vencer há 11 jogos na Série B e 12 no total, o Vila é lanterna com apenas 13 pontos. O Tigre vem de empate por 1 a 1 contra o Bahia, há uma semana, também em casa. Para deixar a última posição, o clube precisa ganhar do CSA por três ou mais gols de diferença.

O CSA também está sob pressão. Não vence há oito jogos, é o penúltimo colocado, com 16 pontos, e mudou até a cúpula do futebol. Após a derrota para a Ponte Preta, na semana passada, o executivo Felipe Ximenes foi substituído por Raimundo Tavares. Uma reformulação no elenco está sendo feita, e um reforço pode estrear nesta sexta: o volante Ferreira, ex-XV de Piracicaba, foi regularizado e viajou para Goiânia.

Vila Nova - técnico: Allan Aal

Rafael Donato volta de suspensão e deve reassumir a vaga de titular na zaga. A dúvida é quem sai para ele entrar: Renato ou Alisson Cassiano. De resto, a escalação deve ser a mesma do empate contra o Bahia.

CSA - técnico: Alberto Valentim

Recuperado de Covid-19, o centroavante Rodrigo Rodrigues voltou a ser relacionado e pode comandar o ataque do time nesta sexta. Ele deve fazer a dupla ofensiva ao lado de Osvaldo. No meio-campo, uma dúvida. Ferreira está regularizado e disputa posição com o volante Giva. O meia Yann Rolim jogou na última partida, mas ainda não está confirmado na equipe. Valentim pode também tirar o armador e fazer uma dobra na direita com os laterais Igor e Lucas Marques.


Vila Nova - técnico: Allan Aal

Tony; Moacir, Donato, Renato (Alisson Cassiano) e Formiga; Rafinha, Pablo, Arthur e Matheuzinho; Pablo Dyego e Daniel Amorim

  • Quem está fora: Alex Silva e Wagner estão entregues ao departamento médico; Kaio Nunes e Jonata Bastos ainda não estão regularizados - somente na próxima semana
  • Pendurados: Renato, Alisson Cassiano, Ralf, Matheuzinho, Pablo e Daniel Amorim

CSA - técnico: Alberto Valentim

Marcelo Carné; Igor, Wellington, Lucão e Diego Renan; Geovane, Ferreira (Giva), Gabriel e Yann Rolim (Lucas Marques); Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.

Quem está fora: Clayton (joelho), Cedric (joelho), Ernandes (joelho), Werley (suspeita de labirintite), Gabriel Tonini (pubalgia) e Lourenço (costas)
Pendurados: Diego Renan, Geovane, Igor, Marco Túlio e Giva.


  • Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)
  • Assistente 1: Victor Hugo dos Santos (PR)
  • Assistente 2: João Fábio Brischiliari (PR)
  • Árbitro de Vídeo (VAR): Gilberto Castro Júnior (PE)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto arte GE