Gum, Gilvan e Diego Ivo: CRB tem três zagueiros no departamento médico - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Gum, Gilvan e Diego Ivo: CRB tem três zagueiros no departamento médico

 Técnico Daniel Paulista terá problemas para escalar a defesa na próxima partida

Três zagueiros do CRB estão machucados. Quinta, Gum não foi relacionado para o jogo contra o Vasco e, no segundo tempo, Gilvan e Diego Ivo sofreram lesões musculares. Na coletiva, o técnico Daniel Paulista lamentou essas baixas.

- Tivemos que no lance do (terceiro) gol (do Vasco) já fazer a substituição do Gilvan por lesão. Logo em seguida, o Diego Ivo, que tinha acabado de entrar no jogo (aos oito minutos do segundo tempo), também sentiu um problema muscular e naquele momento já não tínhamos mais como fazer nenhuma alteração. E jogamos boa parte do segundo tempo com dez jogadores.

O treinador está preocupado com essas baixas e vai esperar a reapresentação do elenco para saber com quem pode contar para o jogo de quinta contra a Ponte Preta, em Maceió. Até pelo tempo que sofreu a lesão muscular, dia 19 de julho, contra o Bahia, Gum tem mais chance de voltar à equipe.

Caso ele não se recupere, uma possível dupla de zaga pode ser montada com Wellington Carvalho e Iago Mendonça.

Outra baixa certa para o jogo contra a Ponte é o lateral-direito Reginaldo, que recebeu o terceiro amarelo. Assim, Raul Prata deve voltar para a direita, e Guilherme Lopes, contratado neste mês, pode ter uma chance na lateral esquerda. Ele ficou no banco contra o Vasco.

O lateral-esquerdo Guilherme Romão, assim como Gum, também se recupera de lesão muscular e será reavaliado.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto reprodução CRB