CSA x Ituano: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA x Ituano: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 21ª rodada da Série B


CSA e Ituano fecham a 21ª rodada da Série B na noite deste sábado. O jogo começa às 20h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

CSA vem de derrota para o Criciúma por 2 a 1 e precisa reagir imediatamente. Na 17ª colocação, com 20 pontos, tenta escapar da zona do rebaixamento e não pode mais tropeçar em casa. A fase ruim fez também a diretoria voltar ao mercado com mais força e contratar nove jogadores em julho. Regularizado, o centroavante Élton, ex-Cuiabá, pode estrear neste sábado.

Ituano venceu a Chapecoense na rodada passada e conseguiu respirar na competição. Mesmo que perca, não entra na zona de rebaixamento. Mesmo assim, o Galo busca a vitória para aumentar a distância para o Z-4, que é de três pontos. Carlos Pimentel comanda o time pelo quarto jogo seguido. O auxiliar, que está invicto no comando, tem status de técnico principal no clube desde a demissão de Mazola Júnior.

CSA - Técnico: Alberto Valentim

A baixa recente foi o zagueiro Wellington, expulso contra o Criciúma. Werley é o substituto natural e deve jogar ao lado de Lucão. No meio-campo, existe a possibilidade do argentino Canteros ser titular. Ele vem treinando desde a semana passada e pode estrear.

Na frente, o centroavante Élton (ex-Cuiabá) foi regularizado, mas deve ficar no banco. A tendência é que a dupla ofensiva seja formada por Osvaldo e Rodrigo Rodrigues. O goleiro Marcelo Carné estava com suspeita de dengue, mas treinou ao longo da semana e deve jogar.

Ituano – Técnico: Carlos Pimentel

Depois do baque sofrido com a confirmação da gravidade da lesão de Neto Berola, fora da Série B, Carlos Pimentel deve escalar Aylon na ponta esquerda. Outra opção é o atacante João Victor, que tem características mais semelhantes a Berola. Outros desfalques para este jogo são Lucas Dias e Roberto, que tomaram o terceiro cartão amarelo no jogo contra a Chape. Léo Santos e Mário Sérgio são os substitutos naturais. Pegorari voltou a treinar e pode retornar ao time neste duelo. O terceiro goleiro Glauco teve que entrar na partida passada, com a lesão de Filipe, que substituía Pegorari.


CSA - Técnico: Alberto Valentim

Marcelo Carné; Diego Renan, Werley, Lucão e Edson; Geovane, Gabriel, Canteros e Lourenço; Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.

Quem está fora: Clayton (joelho), Cedric (joelho), Ernandes (joelho), Gabriel Tonini (pubalgia) e Wellington (suspenso)
Pendurados: Igor, Geovane, Marco Túlio, Diego Renan e Felipe Augusto.


Ituano – Técnico: Carlos Pimentel

Quem está fora: Neto Berola (lesionado), Pacheco (lesionado), Lucas Dias (suspenso) e Roberto (suspenso).
Pendurados: Gerson Magrão, Mário Sérgio, Aylon, Bernardo, Rafael Elias, Kaio e Gabriel Barros.


  • Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR)
  • Assistente 1: Ivan Carlos Bohn (PR)
  • Assistente 2: Maria Bezerra Caetano (RO)
  • VAR: Marco Aurélio Augusto Fasekas (MG)
  • AVAR: Ciro Chabam Junqueira (DF)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto arte GE