Raimundo Tavares comenta retorno ao CSA, pede tranquilidade ao torcedor e avisa: "Nosso foco é a permanência" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Raimundo Tavares comenta retorno ao CSA, pede tranquilidade ao torcedor e avisa: "Nosso foco é a permanência"

 Conselheiro volta para comandar departamento de futebol após saída de Felipe Ximenes

Na apresentação ao CSA, Raimundo Tavares agradeceu a oportunidade dada pelo presidente Omar Coêlho de assumir o comando de futebol e disse que o momento requer união. Ele, inclusive, destacou nesta sexta que é amigo pessoal do dirigente e confia na diretoria. Avisou também que o foco é a permanência na Série B.

- Nós estamos atendendo à solicitação do presidente Omar em retornar ao futebol do CSA e quero dizer que o que o torcedor nesse momento espera de todos nós é a palavra tranquilidade. Que a torcida do CSA, apesar dessas adversidades de resultados nos últimos jogos, tenha tranquilidade que nós vamos somar esforços para que o CSA volte a triunfar porque, a partir de hoje, com a nossa chegada, quero aqui deixar bem claro de que ninguém aqui falará em acesso. O nosso foco é a permanência - destacou Tavares, planejando uma campanha de recuperação no returno do Brasileiro.

- E pra isso, vamos a partir de hoje já começar a trabalhar para nos reforçarmos e fazermos um grande segundo turno, buscando a nossa permanência, que é o nosso foco maior.

O dirigente afirmou que não faltarão dedicação e profissionalismo para superar o momento de adversidade no Brasileiro.

- A torcida tranquila de que vamos trabalhar 24 horas para juntos tirarmos o CSA dessa situação. Quando eu falo na palavra tranquilidade, na palavra união, é porque na história do CSA só conseguimos tudo isso foi quando quando houve união. Mas acima de tudo terá que ter muito profissionalismo, dedicação e convicção naquilo que estamos fazendo. Logo, logo teremos outras grandes notícias para todos vocês torcedores. De tudo faremos para que o CSA volte a triunfar na Série B.

Sem vencer há oito jogos, o CSA ocupa a 18ª colocação na tabela da Série B, com apenas 16 pontos. O time volta a campo no dia 15 deste mês, às 21h30, quando encara um confronto direto contra o Vila Nova, lanterna da competição, fora de casa.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Reprodução CSA TV