Sassá treina entre os titulares do CSA e pode formar a dupla de ataque ao lado de Bruno Mezenga - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Sassá treina entre os titulares do CSA e pode formar a dupla de ataque ao lado de Bruno Mezenga

 Técnico Alberto Valentim tenta encontrar soluções ofensivas para o jogo contra a Ponte Preta

Técnico do CSA, Alberto Valentim começou a montar o time para o jogo de quinta contra a Ponte Preta, às 19h, no Rei Pelé. Ele pode fazer modificações profundas no ataque, setor que exige mais atenção em razão dos números ruins na Série B. Até agora, a equipe marcou apenas nove gols em 16 jogos.

Nesta segunda, de acordo com o repórter Warner Oliveira, da Rádio Gazeta, Valentim testou a dupla Sassá e Bruno Mezenga entre os titulares. Contra o Londrina, ele montou o time com Lucas Barcelos e Rodrigo Rodrigues no ataque. Osvaldo perdeu espaço, ficou no banco e só entrou na etapa final.

Valentim gostou da dobra na direita e pode manter Lucas Marques e Igor, uma vez que o meia-atacante Lourenço ainda se recupera de um estiramento nas costas.

O primeiro esboço da equipe para quinta teve: Marcelo Carné; Lucas Marques, Lucão, Douglas e Diego Renan; Geovane, Giva Santos, Igor e Gabriel; Sassá e Bruno Mezenga.

Sassá

Contratação badalada neste ano, Sassá, de 28 anos, atuou apenas em cinco jogos pelo CSA e ainda não fez gols. Jogou pela última vez no dia 7 de junho, no empate com a Chapecoense, por 1 a 1, no Estádio Rei Pelé, ainda com Mozart. Ficou em campo por apenas 12 minutos e, depois desse jogo, iniciou um trabalho físico especial.

Por isso, não foi relacionado nas quatro partidas em que Alberto Valentim comandou o CSA.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Morgana Oliveira - ascom - CSA