Operário-PR x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Operário-PR x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro

Operário-PR e CRB se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, no Germano Krüger, em Ponta Grossa, abrindo a 17ª rodada da Série B do Brasileiro.

O Operário-PR vem de derrota para o Brusque, fora, e só venceu uma vez nas últimas cinco partidas. O Fantasma busca uma reação para se afastar da zona de rebaixamento e, para isso, aposta em uma sequência de dois jogos em casa - depois do CRB, o Alvinegro recebe o Sport, na próxima semana.

O CRB tropeçou duas vezes em casa na semana passada, contra Tombense e Guarani, e irritou a torcida. Perdeu uma ótima oportunidade de encostar no G-4. Por isso, precisa superar o desgaste e buscar uma vitória no Paraná. O time entra na 17ª rodada em 10º lugar, com 20 pontos.

Operário-PR - técnico: Claudinei Oliveira

O Fantasma terá os retornos dos meias Giovanni Pavani e Tomas Bastos, que cumpriram suspensão na última rodada. Com isso, o treinador pode deixar o esquema com três zagueiros, com Ronald e Willian Machado disputando quem fica ao lado de Reniê. Na frente, Felipe Garcia disputa posição com Felipe Saraiva.

c

O CRB ainda não vai contar com o seu melhor jogador nesta terça. O centroavante Anselmo Ramon está com uma virose, de acordo com o clube, e o ge apurou que ele não viajou ao Paraná. Outra baixa é o atacante Richard, suspenso.

Daniel Paulista vai ser obrigado a mexer na formação. Ele conta com o retorno do volante Marthã, do lateral-esquerdo Bryan e do atacante Emerson Nequeba, que cumpriram suspensão, mas nem todos devem ser titulares. Emerson e Marthã brigam até por posição, e o esquema tático depende dessa escolha do treinador. Na lateral esquerda, mesmo com a volta de Bryan, Raul Prata deve seguir improvisado, com Reginaldo atuando na direita. Guilherme Romão ainda se recupera de lesão na posterior da coxa esquerda.


Operário-PR - técnico: Claudinei Oliveira

Vanderlei; Arnaldo, Reniê, Willian Machado e Fabiano; Ricardinho, Tomas Bastos, Giovanni Pavani e Reina; Felipe Garcia (Felipe Saraiva) e Junior Brandão.

Quem está fora: Alemão, Jean Carlo, Fernando Neto, Leandrinho e Paulo Sérgio (departamento médico); Rafael Bonfim, Rafael Oller, Thales e Silvinho (transição).
Pendurados: Rafael Chorão, Felipe Saraiva e Ricardinho.

CRB - técnico: Daniel Paulista


Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Gilvan e Raul Prata; Wallace, Uillian Correia e Rafael Longuine; Emerson Negueba (Marthã), Fabinho e Gabriel Conceição.

Quem está fora: Anselmo Ramon (virose), Richard (suspenso), Guilherme Romão (coxa esquerda), Claudinei (lesão muscular), Wellington Carvalho (lesão muscular) e Maycon Douglas (joelho)
Pendurados: Gilvan, Iago Mendonça, Reginaldo e Wallace



  • Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
  • Assistente 1: Jucimar dos Santos Dias (BA)
  • Assistente 2: José Carlos Oliveira dos Santos (BA)
  • Quarto árbitro: Gustavo Nogas (PR)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Thiago Duarte Peixoto (SP)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto André Jonsson - OFEC