Após empate do CRB, Daniel Paulista diz que 2 pessoas jogaram copos nele na descida para o túnel: "Não sei se era urina, se era cerveja" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Após empate do CRB, Daniel Paulista diz que 2 pessoas jogaram copos nele na descida para o túnel: "Não sei se era urina, se era cerveja"

 Treinador reconhece queda de rendimento da equipe no 2º tempo contra o Guarani, diz estar chateado com os tropeços em casa, mas lembra que tirou o time da lanterna da Série B

O técnico Daniel Paulista estava chateado na coletiva do CRB. Ele esperava uma melhor sorte no jogo deste sábado contra o Guarani após a vitória parcial no primeiro tempo. Não foi assim.

O CRB caiu muito de produção na etapa final, não suportou a pressão do Guarani e empatou pela segunda vez consecutiva no Rei Pelé. De acordo com o próprio técnico, houve até uma série de falhas no gol do Guarani. 

Esses dois tropeços seguidos em casa fizeram a pressão em cima do técnico e dos jogadores aumentar muito neste sábado. O clima ficou ruim na descida do grupo para o vestiário, e Daniel reclamou que duas pessoas arremessaram copos contra ele.

"Vieram ali e jogaram. Não sei se era urina, se era cerveja, e isso não pode acontecer".

Muito questionado na coletiva sobre as substituições, o treinador explicou que trocou o centroavante Gabriel Conceição, autor de um belo gol, porque ele sentiu câimbras. Argumentou ainda que optou pelo zagueiro Iago Mendonça no lugar de Gum em razão de o atleta estar melhor fisicamente que Diego Ivo.

- Eu entendo a cobrança do torcedor. Torcedor é paixão e está aqui para apoiar, incentivar para que a equipe dele vença. Estamos à frente dessa equipe há nove rodadas, conseguindo resultados. Lamentamos os dois empates aqui sequenciais, mas a gente não pode esquecer o trabalho que está sendo feito  desde a nossa chegada. Encontramos essa equipe na última colocação, com uma margem de pontos para sair da zona do rebaixamento e, mesmo diante dessas dificuldades, a equipe vem buscando melhores colocações. A evolução talvez não seja na expectativa que o torcedor queira, mas vem acontecendo. 

Comentando especificamente sobre os objetos arremessados, o treinador disse esperar que a polícia ache as duas pessoas e que elas sejam afastadas da arquibancada.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Rafa Peixe - ascom - CRB