ASA conta com retorno de dupla titular de zagueiros para duelo com o Pouso Alegre-MG
Brumati e Cristian Lucca cumpriram suspensão após serem expulsos na primeira partida contra o Rio Branco-AC
O ASA garantiu a classificação para as quartas de final após bater o Rio Branco-AC nos pênaltis. Para o segundo confronto, o técnico Jota não pôde contar com sua dupla de zaga titular, formada por Brumati e Cristian Lucca.
Ambos foram expulsos no primeiro jogo contra a equipe acreana e tiveram que cumprir suspensão na partida de volta. Com a classificação, os dois estão liberados e reforçam a equipe nas partidas que podem dar ao ASA o acesso à Série C.
Com os desfalques, o técnico escalou Benne e Alysson Dutra para a partida decisiva. A dupla não comprometeu e ajudou o time a segurar o empate que levou o duelo para a decisão de pênaltis.
Em contrapartida, o atacante Júnior Viçosa segue em tratamento da lesão que o tirou do primeiro jogo contra o Afogados. O ASA informou que o atleta segue em tratamento no departamento médico e acredita em seu retorno ainda na Série D.
Rumo à Série C
O ASA enfrenta o Pouso Alegre, de Minas Gerais, nas quartas de final, em duelo valendo a vaga na Série C de 2023. Seguindo o critério de classificação geral da competição, o Fantasma joga o primeiro jogo em Arapiraca e os mineiros decidem em casa, já que somaram mais pontos durante todas as fases da competição.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto ascom - ASA