Escalação do CRB: Daniel ganha reforço para o meio, mas deve manter contra o Sampaio a base que venceu o Grêmio
Centroavante Anselmo Ramon volta à equipe no próximo sábado
O técnico Daniel Paulista conta com um um retorno importante para o jogo de sábado contra o Sampaio Corrêa, fora de casa. Depois de cumprir suspensão, o centroavante Anselmo Ramon volta ao comando de ataque. Resta saber agora se Gabriel Conceição vai deixar o time, até porque ele fez um bom jogo contra o Grêmio.
Uma opção para Daniel é colocá-lo na ponta, ao lado de Paulinho Moccelin. A notícia boa foi a contratação do meio-campista Juninho Valoura, ex-América-MG. Ele está regularizado, vai treinar nos próximos dias e pode até estrear ao longo da partida, não de primeira.
Na lateral-esquerda, Guilherme Lopes será o titular no Maranhão. Guilherme Romão, considerado titular, foi expulso contra o Grêmio e vai cumprir suspensão.
Existe ainda a expectativa em relação ao zagueiro Gilvan e os volantes Marthã e Yago, que estão na transição e podem até ser liberados para sábado.
Pelo bom jogo que o time fez contra o Grêmio, no entanto, a tendência é que Daniel mantenha a base para sábado com: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Diego Ivo e Guilherme Lopes; Claudinei, Jallyson e Rafael Longuine; Gabriel Conceição (Fabinho), Paulinho Moccelin e Anselmo Ramon.
Com 32 pontos, o CRB está em nono lugar no Brasileiro e pode até terminar a rodada 25 na quinta posição. Depende de uma vitória e uma combinação de resultados.
Segundo o site infobola, do matemático Tristão Garcia, o CRB tem hoje 3% de chance de conquistar o acesso e 3% de risco de queda. A situação é tranquila no Brasileiro.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Tiago Caldas