Jota terá que mudar dupla de zaga do ASA para a partida de volta contra o Rio Branco - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Jota terá que mudar dupla de zaga do ASA para a partida de volta contra o Rio Branco

 Titulares, Brumati e Cristian Lucca foram expulsos e vão cumprir suspensão

O técnico Jota começa na tarde desta quarta-feira a definir a formação do ASA que vai enfrentar o Rio Branco, domingo, em Arapiraca. A partida vale vaga nas quartas de final da Série D. Sem contar com Brumati e Cristian Lucca, que foram expulsos no jogo de ida, o treinador pode montar a zaga com Benne e Marcos Antônio.

Após a partida no Acre, Jota comentou que tem a opção do lateral-esquerdo Alysson Dutra para o setor. Outra possibilidade é que Jorginho possa jogar mais recuado.

- Perdemos muito com o Brumati e o Lucca, que já vêm jogando juntos há muito tempo. Mas quanto a isso eu estou tranquilo porque tem o Alysson (Dutra), que é zagueiro, às vezes eu coloco ele na ala, de terceiro zagueiro do lado esquerdo, tem o Benne, o Marcos Antônio, o Jorginho, que, se precisar, joga de zagueiro. Perdemos dois grandes jogadores, mas temos boas opções na suplência - disse o treinador em entrevista ao repórter Cláudio Barbosa, da Rádio NN, de Arapiraca.

Marcos Antônio, que estava de casamento marcado, foi liberado pela direção e não viajou para o jogo contra o Rio Branco. Ele fica à disposição de Jota no próximo domingo.

Brumati recebeu cartão vermelho direto nos minutos finais do primeiro tempo. Cristian Lucca foi expulso aos 25' da etapa final. Para recompor o sistema defensivo, Jota optou por Alysson Dutra, que entrou no intervalo no lugar de Colina, e Benne, que substituiu Ermínio.

Domingo, às 16h, o ASA precisa vencer o Rio Branco por qualquer placar para avanças às quartas de final da Série D. Em caso de empate, a decisão da vaga será nos penaltis.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - ASA