Olho na tabela: CSA pode deixar a zona de rebaixamento da Série B na próxima rodada - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Olho na tabela: CSA pode deixar a zona de rebaixamento da Série B na próxima rodada

 Azulão precisa de uma vitória contra o Bahia e torcer para um tropeço do Operário-PR

A 22ª rodada da Série começou na segunda-feira e vai até sábado, com o CSA enfrentando o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 16h30. Visando a saída da zona do rebaixamento, a equipe azulina precisa de uma vitória contra o tricolor baiano e também torcer para um tropeço do Operário-PR diante do Náutico, que se enfrentam na noite da sexta-feira.

Dessa forma, o Azulão entra em campo no sábado já sabendo se será possível deixar o Z-4 ou não. O clube entrou na zona na 15ª rodada e desde então não saiu mais, consolidando-se na briga para escapar da degola na temporada de 2022.

O jogo pode marcar o retorno de Lucas Barcelos, que voltou a treinar com o grupo e deve ser opção para o técnico Alberto Valentim após desfalcar o time por dois jogos, contra Criciúma e Ituano.

Cenário

Para sair da zona do rebaixamento, o CSA precisa ganhar do Bahia, fora de casa, e também contar com um tropeço do Operário-PR, que enfrenta o Náutico, na sexta-feira, às 19h, em seus domínios. Em caso de vitória, o CSA chega aos 23 pontos, ultrapassando o time paranaense, que hoje tem 21.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Morgana Oliveira