Técnico Daniel Paulista tem dúvidas para montar a defesa do CRB contra a Ponte Preta - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Técnico Daniel Paulista tem dúvidas para montar a defesa do CRB contra a Ponte Preta

Gum e Guilherme Romão estão em transição; Diego Ivo e Gilvan passam por exames

O técnico Daniel Paulista tem um problema para definir a equipe do CRB que enfrenta a Ponte Preta na próxima quinta-feira, às 21h30, no Estádio Rei Pelé: quatro jogadores do sistema defensivo ainda são dúvida para o jogo válido pela 22ª rodada do Brasileiro.


O zagueiro Gum e o lateral-esquerdo Guilherme Romão estão em transição. O capitão deixou a equipe no empate contra o Bahia, por 1 a 1, na Arena Fonte Nova, aos sete minutos do segundo tempo, com um desconforto muscular. No lugar dele, o treinador mandou a campo Diego Ivo.

Já o lateral se machucou no empate contra o Tombense, por 0 a 0, no dia 29 de junho. Em recuperação de lesão na posterior da coxa esquerda, o jogador desfalcou o time contra o Guarani, o Operário-PR, o Brusque, o Bahia, o Novorizontino e o Vasco.

Gilvan e Diego Ivo examinados

Gilvan e Diego Ivo também são dúvidas para a próxima partida. Os dois saíram de campo com incômodos musculares na derrota para o Vasco e passaram por exame nessa segunda-feira.

Aguardam os resultados para detectar a gravidade. Enquanto isso, estão sendo avaliados diariamente pelo departamento médico do clube.

Opções

Na zaga, Gum deve retornar e formar a dupla com Wellington Carvalho. As outras opções imediatas são Iago Mendonça e Matheus Mega.

Já na lateral esquerda, Guilherme Lopes e Bryan são jogadores de ofício, mas o treinador pode ainda utilizar Raul Prata na esquerda e colocar Reginaldo pelo lado direito.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Rodrigo Franco - TV Globo