Brabo avalia cenário do CSA e não descarta candidatura da oposição: "Grupo está conversando" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Brabo avalia cenário do CSA e não descarta candidatura da oposição: "Grupo está conversando"

 Candidato na última eleição pede união e acrescenta: "A disputa no passado era para evitar o desastre anunciado que aconteceu"

A eleição do CSA, marcada para o próximo dia 20, começa a ganhar forma. Candidato à presidência executiva na disputa do ano passado, o advogado Marcelo Brabo avaliou o cenário azulino e não descartou uma candidatura do grupo de oposição.

- O grupo tá conversando. A disputa no passado era para evitar o desastre anunciado que aconteceu. Queríamos evitar que caíssemos de série, não ganhássemos nada e ainda termos as finanças e o patrimônio comprometidos, como está.

Sócio-torcedor, Brabo disse que não foi decidido o nome de um possível candidato, mas ressaltou que o grupo está bem representado.

- Não há definições de nomes, só de ações. Todos que integram o grupo podem bem nos representar e fazer um grande trabalho à frente do CSA - destacou o advogado, apontando o que precisa ser feito para recolocar o time nos trilhos.

- Agora, mais do que nunca é unir forças e pessoas, esquecer diferenças e tentar ajudar o CSA a ser grande novamente e voltar para ao lugar de onde não devia ter saído.

Segundo a presidente em exercício do Conselho Deliberativo e executiva do CSA, Mirian Monte, as chapas devem ser apresentadas até o dia 15 de dezembro, cinco dias antes do pleito.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira