ASA empata nos acréscimos, vence o CSA nos pênaltis e vai disputar a final da Copa Alagoas contra o CSE
Renan Rinaldi pega duas cobranças, e Didira decide a classificação do Alvinegro; Azulão não tem mais chances de chegar à Copa do Brasil de 2024
Resumão:
O ASA chegou à decisão da Copa Alagoas. Neste domingo, venceu o clássico contra o CSA nos pênaltis, por 4 a 1, em Arapiraca, e vai disputar a final da competição contra o CSE. O CSA abriu o placar no primeiro tempo, com Robinho, e o ASA foi buscar o empate aos 48 do segundo tempo, com Lúcio Maranhão. Nos pênaltis, Renan Rinaldi pegou as cobranças de Cedric e Pará, e Didira executou a última cobrança, deslocando o goleiro Dalberson. Também converteram Anderson Feijão, Wendell e Lúcio Maranhão. Para o CSA, marcou apenas Tomas Bastos, na primeira cobrança.
Como fica?
A decisão da Copa Alagoas entre ASA e CSE está confirmada pela Federação Alagoana para a próxima quarta-feira, às 20h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Detalhe é que a finalissíma também será em partida eliminatória. Empate leva para os pênaltis.
CSA se despede
O CSA investiu na Copa Alagoas por ser o único caminho para chegar à Copa do Brasil de 2024, já que foi eliminado na primeira fase do estadual. Não deu certo. O time parou na semifinal e agora se dedica apenas à Copa do Brasil deste ano e à Série C do Brasileiro.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - FAF