CRB x Athletico: onde assistir ao vivo, horário e escalações - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB x Athletico: onde assistir ao vivo, horário e escalações

 Veja também desfalques, arbitragem e outras informações sobre o jogo da terceira fase da Copa do Brasil

CRB e Athletico se enfrentam nesta quarta-feira pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo começa às 19h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

A partida de volta do mata-mata está marcada para o próximo dia 25, às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, e ninguém tem vantagem. Empate na soma dos resultados leva a decisão da vaga para os pênaltis.

O CRB conquistou no último sábado o bicampeonato alagoano e vive um bom momento na temporada. Após eliminar União-MT e Operário-MS na Copa do Brasil , o time regatiano tenta avançar às oitavas de final para eliminar um grande do futebol brasileiro e garantir mais recursos. Até agora, arrecadou R$ 4,75 milhões na competição nacional e está de olho na premiação de R$ 3,3 milhões para quem passar do próximo confronto.

Athletico voltou a conquistar o Campeonato Paranaense - o último tinha acontecido em 2020. Em alta, o time rubro-negro é o único time invicto na temporada, com 15 vitórias e três empates em 18 jogos - 39 gols marcados e nove gols sofridos.


CRB - Técnico: Umberto Louzer

O treinador ganhou reforços para a partida desta quarta. Sete dos oito jogadores anunciados recentemente foram regularizados e estão à disposição de Louzer. São eles: o goleiro Júlio César, o zagueiro Anderson Conceição, os meio-campistas Léo Silva e Lucas Lima, e os atacantes Rômulo, Tata Baiano e Everson. O atacante Hyuri, que atuou pelo Vila Nova na Copa do Brasil, não pode jogar mais nesta edição da competição nacional. A baixa deve ser o atacante Renato, que sentiu o adutor da coxa direita e não enfrentou o ASA na finalíssima do Alagoano. Assim, Copete deve ser mantido ao lado de Mike e Anselmo Ramon.

Provável escalação: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir, Valoura e João Paulo; Mike, Copete e Anselmo Ramon.

Quem está fora: Hyuri (já atuou na Copa do Brasil) e Saimon (cirurgia no ombro)

Athletico - Técnico: Paulo Turra

O Furacão deve ter força máxima para a estreia. Turra optou por escalar o que tem de melhor no mata-mata brasileiro e poupar na primeira rodada da Série A no sábado, às 18h30, diante do Goiás, na Arena da Baixada. A estratégia passa pelo confronto contra o Atlético-MG na terça-feira, às 21h, pela segunda rodada da Libertadores, também em casa.

Provável escalação: Bento; Khellven, Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Pedrinho; Erick, Fernandinho e Vitor Bueno; Terans, Canobbio e Pablo (Vitor Roque).

Quem está fora: Marcelo Cirino (transição); Kaique Rocha e Alex Santana (departamento médico).

Arbitragem

  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO)
  • Assistente 1: Bruno Raphael Pires (FIFA/GO)
  • Assistente 2: Tiago Gomes da Silva (GO)
  • Quarto árbitro: José Jaini Oliveira Bispo (AL)
  • Árbitro de Vídeo (VAR): Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
  • Assistente VAR: Clovis Amaral da Silva (PE)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Arte GE