Técnico Paulo Roberto Santos chega para assumir o ASA e fala da Série D: "É a mais difícil"
No ano passado, treinador conquistou o acesso para a Série C no comando do Pouso Alegre
O técnico Paulo Roberto Santos desembarcou em Alagoas na tarde dessa terça-feira e será apresentado ao torcedor na tarde desta quarta, em Arapiraca. Ele vai comandar o ASA na Série D.
No ano passado, Paulo Roberto conquistou o acesso à Série C treinando o Pouso Alegre, que eliminou o ASA nas quartas de final. Conhecedor da Quarta Divisão do Brasileiro, o técnico definiu ser a mais complicada do futebol nacional.
- É uma competição muito difícil. Das quatro divisões pra mim é a mais difícil, até pelo número de participantes e as dificuldades de logísticas. Sabemos que vamos para uma competição com 64 equipes e que só sobem quatro, por isso temos que nos preparar bem - disse o treinador.
Experiente e dono de 14 acessos na carreira, Paulo Roberto chega com a missão de levar o ASA à Série C.
- O objetivo do clube é conquistar o acesso da Série D para a Série C, que bateu na trave na temporada passada, inclusive contra nós lá no Pouso Alegre, e concretizar o trabalho que, infelizmente, não conseguiu ser concretizado no ano passado. Vamos trabalhar com todo o grupo para alcançar esse objetivo, com diretoria e torcedores.
A estreia de Paulo Roberto no comando do ASA será contra Jacuípense, na casa do adversário. A CBF ainda não confirmou a data da partida, pela primeira rodada da Série D.
Além do Jacuípense, o ASA divide o Grupo 4 da Série D com o Atlético-BA, Bahia de Feira, Cruzeiro-AL, Falcon, Retrô e Sergipe.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Reprodução TV Gazeta