CSA contrata 31 e confirma a saída de 12 jogadores em 2023 - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA contrata 31 e confirma a saída de 12 jogadores em 2023

 Além de jogadores, clube dispensou executivo e gerente de futebol

O planejamento do CSA na formação do elenco para 2023 não trouxe o resultado esperado. Com pouco mais de três meses de competições disputadas, o clube chegou ao expressivo número de 31 contratações, contando com o atacante Jô (ex-Botafogo), o meia Rodolfo (ex-Flamengo e CRB) e o lateral Arnaldo (ex-Mirassol), e contabilizou 12 desligamentos de jogadores de fevereiro pra cá. Isso sem contar a saída do técnico Roberto Fonseca, substituído por Vinícius Bergantin.

O último atleta a sair foi o atacante Kaio Nunes, dispensado na última terça-feira.

Até agora, deixaram o clube os volantes Lucas Alisson e Moisés Gaúcho, o goleiro Eduardo, o meia Gabriel Oliveira, o lateral Jonathan, os zagueiros Douglas, Thales e Xandão, além dos atacantes Rodriguinho, João Felipe, Kaio Nunes e Jean Carlo (este pediu para sair).

A saída do zagueiro Lucas Ryan chegou a ser anunciada, mas pouco tempo depois o CSA voltou atrás. A diretoria trabalha ainda para devolver o atleta ao Internacional, clube de origem.

Além dos atletas e de Fonseca, também deixaram o clube o executivo de futebol, Sidiclei Menezes, e o gerente, Leandro Souza.

Na sequência da temporada, o CSA terá pela frente a terceira fase da Copa do Brasil - joga contra o Inter na próxima terça, às 20h, em Porto Alegre -, e a Série C do Campeonato Brasileiro.

Enquanto não contrata o novo executivo de futebol, o presidente Rafael Tenório se encarrega de buscar reforços para o time e anunciou mais dois nomes na tarde deste sábado: Jô e Rodolfo.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Leonardo Freire - GE