Bergantin elogia Robinho, mas deve manter contra o Confiança a base do CSA que venceu o Inter
Treinador vai para a coletiva na véspera da estreia na Série C
O técnico Vinicius Bergantin tem um time na cabeça. Desenvolveu a nova base do CSA nos jogos contra o Inter, pela Copa do Brasil, e não deve fazer alterações para a estreia desta quinta na Série C, às 18h, contra o Confiança, no Rei Pelé.
Ele não quis, no entanto, antecipar a escalação. Foi até perguntado sobre o aproveitamento do atacante Robinho entres os titulares, mas deu a entender que o ataque deve ser formado por Thiaguinho, Iago Teles e Gabriel Taliari.
- Robinho se recuperou bem, treinou muito bem nos últimos dias. A gente ganha uma opção importante para o jogo Confiança, para a estreia, mas ainda não consigo confirmar. O Iago e o Thiago fizeram ótimos jogos, o Luiz Felipe também entrou muito bem. Bom é que está todo mundo em condições para a gente ter força máxima para a estreia.
Uma provável escalação do CSA tem: Dalberson; Cedric, Ednei, Rafael Forster e Rhuan; Bruno Matias, Moisés e Tomas Bastos; Iago Teles, Thiaguinho e Gabriel Taliari.
O treinador fez um discurso na coletiva também voltado para o seu grupo, para não desmotivar ninguém. Evitou falar em titulares e reservas.
Bergantin disse ainda na coletiva que o insucesso do CSA nas competições do primeiro trimestre passou pela troca abrupta de gestão e que o clube ainda pagou a conta dos problemas de 2022. A intertemporada de abril, por outro lado, segundo ele, ajudou a organizar a casa para a Série C.
O treinador também fez um breve comentário sobre o adversário desta quinta.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
Foto - Morgana Oliveira - Ascom - CSA