Romão diz que qualidade do elenco vai fazer o CRB superar a fase ruim: "A gente vai começar a vencer"
Lateral admite que cansaço pesou no empate com o Sampaio Corrêa
O lateral Guilherme Romão disse após o empate sem gols com o Sampaio Corrêa que o CRB não mudou do início do ano pra cá e isso dá confiança ao grupo para buscar a recuperação no Brasileiro. Com um ponto, o time está na penúltima colocação da Série B e precisa vencer o ABC no próximo sábado, às 20h30, no Rei Pelé, para dar uma resposta à torcida.
Romão falou com a repórter Andréa Resende, do Sportv, sobre o momento do CRB.
- A gente sabe da capacidade, sabe da qualidade do grupo e sabe dos jogadores que temos aqui. São jogadores vitoriosos, compromissados com o trabalho e logo a gente vai começar a vencer.
Romão admitiu que o time esteve abaixo do que pode no jogo de terça, no Rei Pelé.
- Foi uma partida que realmente não teve a cara do nosso time, dos jogos que tivemos em casa. Não conseguimos fazer o nosso jogo. Não sei se foi cansaço, não sei se foi um pouco de desatenção no começo do jogo. Tivemos a chance de fazer a vitória (um pênalti foi perdido), mas é levantar a cabeça porque no próximo sábado temos um confronto difícil contra o ABC e precisamos da vitória.
Para Romão, a sequência de partidas fora de casa e as viagens pesaram na partida contra o Sampaio.
O lateral também olhou o último jogo pelo lado bom. Segundo Romão, quando a fase é ruim, se não der para ganhar, é importante não perder.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Francisco Cedrim - ascom - CRB