Após empate, Bergantin fala sobre a possibilidade de mudar sistema tático do CSA contra o Manaus
Azulão baixou as linhas contra o Altos e, depois da mudança, criou boas chances
O CSA saiu do Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, com a sensação de que poderia trazer um resultado melhor diante do Altos-PI, no último sábado.
Mesmo com o empate, por 1 a 1, o time cresceu quando o técnico Vinícius Bergantin mudou a formação, desfazendo o sistema com três zagueiros. Na sequência, criou boas chances e por pouco não conseguiu a virada.
Para o próximo confronto pela Série C, quinta-feira, às 20h, contra o Manaus, o treinador sinalizou que pode mudar a postura, ousando mais no quesito ofensividade. Rodolfo foi bem quando entrou e virou alternativa.
- Nós consideramos várias situações, teve uma resposta positiva pela situação do jogo, de ter tomado um gol, mas vamos analisar ainda, não só a recuperação dos nossos atletas. Analisar também a maneira como o adversário joga profundamente, mas é óbvio que, tendo essas peças, consideramos, sim, principalmente num jogo em casa...
O zagueiro Ednei saiu de campo machucado, sentindo dores na posterior da coxa esquerda, aos 30 minutos do primeiro tempo. Almir Luan foi o escolhido para substiuir o titular.
A depender dos resultados no fechamento da sexta rodada, o time azulino pode sair do G-8. Por isso, a necessidade de vitória na próxima partida, desta vez no Rei Pelé.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Morgana Oliveira - ascom - CSA