Difícil explicar: resume técnico do ASA após derrota para o Moto Club - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Difícil explicar: resume técnico do ASA após derrota para o Moto Club

Alvinegro segue na lanterna do Grupo A, com 12 pontos, e se complica na briga contra o rebaixamento


A situação do ASA na tabela do Grupo A da Série C ficou ainda mais complicada com a derrota para o Moto Club por 1 a 0. O jogo foi no Municipal de Arapiraca, pela 15ª rodada Terceira Divisão. Com 12 pontos, o Alvinegro é o lanterna da chave e a cada rodada aumenta o desespero na luta contra o rebaixamento. Depois de mais um revés, o técnico Marcelo Vilar até que tentou, mas resumiu que não tinha muita explicação para o resultado negativo deste domingo.

- Tem hora que a gente fica se perguntando o que precisa fazer mais. Muitas vezes o treinador tenta introduzir na sua equipe alguns mecanismos de jogo para que a equipe não sofra pressão do adversário e ao mesmo tempo crie oportunidades. O time tem criando, mas infelizmente a gente fica aqui sem explicação... A cada jogo, por mais que a gente tenha trabalhado o emocional, trabalhado o que a gente acha que precisa ser trabalhado, o resultado não está sendo como a gente espera", definiu o treinador.

Marcelo Vilar reconhece o momento delicado do ASA na Série C e acrescentou ainda que a sequência do trabalho será para tentar motivar o grupo.

- A gente tem motivado, a gente tem treinado bastante e os resultados não estão vindo. Fica dificil neste momento, mas a gente tem que continuar motivando os atletas e tem que ser com esses jogadores que estão aí para tirar o time dessa situação.

Faltando três rodadas para o fim da primeira fase da Série C, o ASA terá mais dois jogos em Arapiraca. No próximo domingo, às 16h, o Alvinegro recebe o Cuiabá, no Municipal. Depois, no dia 1º de setembro, enfrenta o Botafogo-PB na casa do adversário. Na última rodada o duelo será com o Confiança, no Coaracy da Mata Fonseca. 

por globoesporte.com/Maceió
foto Aílton Cruz - Gazeta