Leandro Kível sente incômodo na panturrilha e fica fora de treino do ASA
Atacante alvinegro detectou problema antes mesmo da partida contra o Salgueiro, mas preferiu jogar. Nessa quarta, atleta deve fazer exame de imagem
O ASA pode ter um grande problema para o jogo contra o Moto Club, domingo, às 16h, no Municipal de Arapiraca. Com incômodo na panturrilha da perna esquerda, o atacante Leandro Kível não treinou com o grupo nesta terça-feira e deve ser submetido a exame de imagem na quarta.
Apesar do problema, o centroavante do Fantasma acredita que estará em campo contra a equipe maranhense, na partida válida pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
- Final de temporada às vezes acontece de ter algum desconforto. Comigo é bem difícil acontecer, aconteceu mas creio em Deus que dará tudo certo até domingo. Trata-se de uma decisão para nós, então é mais do que necessário dar a vida, dar o sangue pelo ASA. E é isso que sempre queremos fazer; e domingo estaremos ficado 200% - assegurou.
Sabendo da necessidade da vitória do ASA, Leandro Kível afirmou que fará de tudo para estar em campo.
- Mesmo sentindo um pouco de dor e não estando 100% no domingo eu quero tá em campo para ajudar meus companheiros nessa batalha. Só se for algo muito forte para não estar - garantiu.
Artilheiro do Fantasma na Terceirona, com cinco gols, Kível é peça fundamental no esquema alvinegro. Desde o início da temporada, tem sido destaque no ASA e é visto como uma liderança no elenco do clube arapiraquense. Caso não possa ir a campo domingo, Kanu e Viola são opções para entrar no ataque.
por Denison Roma
fotos Aílton Cruz - Gazeta e Vitor Hugo - ASCOM ASA