Neto Baiano faz os dois gols do CRB e desabafa: "Recebi muitas cobranças" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Neto Baiano faz os dois gols do CRB e desabafa: "Recebi muitas cobranças"

Atacante chega a sete gols, dispara na artilharia do Galo na Série B, mas afirma que empate do Luverdense ofusca atuação no Rei Pelé: "Queria sair vitorioso"


Neto Baiano foi o nome do jogo no empate entre CRB e Luverdense, neste sábado, no Rei Pelé. Autor dos dois gols do Galo, o atacante deu provas que voltou com disposição para assumir a vaga deixada por Zé Carlos - que cumpre suspensão de nove partidas - na sequência da Segundona.

Após a partida, o centroavante regatiano comentou a atuação e falou em tom de desabafo.

- Eu recebi muitas cobranças e soube alimentar essas cobranças como coisas boas na minha vida. A pessoa me critica, falando bem ou mal e eu pego as coisas boas e absorvo. Então, eu espero continuar, espero levar o CRB à Série A, esse é o meu objetivo, a minha determinação é essa: chegar o mais longe possível - disse.

Apesar dos dois gols marcados por Neto, o Galo vacilou na bola parada e sofreu o empate. Mas no pé direito do atacante sobrou a melhor chance do CRB na reta final da partida, já aos 45 minutos da etapa final.

A bola ficou livre para o camisa 9 do Galo, dentro da área do Luverdense. Neto chutou e chegou a comemorar, mas ela parou nos braços do goleiro Diogo Silva

- Foi por pouco. O goleiro já estava deitado, eu chutei, achei que a bola já tinha entrado e fui comemorando para o banco. Quando eu vi, o goleiro estava com a bola nas mãos. Mas faz parte, faz parte do futebol. Acho que não podemos baixar a cabeça, desistir. O CRB é uma família e não pode jogar a toalha nunca.

Mesmo com a atuação de destaque, Neto Baiano falou que o empate terminou ofuscando os gols marcados por ele.

- Ofusca, lógico que ofusca. Eu queria sair vitorioso. Por mim, queria não fazer nenhum gol e o CRB sair com os três pontos. Pra mim, seria mais importante. Mas eu estou trabalhando e espero que contra o Santa Cruz a gente possa fazer os três pontos que a gente não conseguiu aqui hoje - afirmou.

Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Dado Cavalcanti elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo centroavante.

- O Neto tem treinado, tem trabalhado. Tem feito aquilo que é pra fazer. É trabalhar, não precisa fazer mais do que isso, ele está buscando o seu melhor trabalhando, fazendo aquilo que ele sabe fazer e se dedicando ao extremo. E quando você se dedica, a retribuição vem. Não tem pra onde, não tem aquela pessoa que se dedique e as coisas não aconteçam. Vem acontecendo, aconteceu com ele hoje, uma retribuição pelo que vem acontecendo. Ele tem trabalhando, fazendo complementos, mais que os companheiros, reduzindo percentual de gordura, está chegando no nível que nós esperamos dele e nada vem por acaso.

por globoesporte.com/Maceió
fotos Aílton Cruz - Gazeta