Walter volta em grande estilo, tira onda com maqueiros e comemora empate do CSA - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Walter volta em grande estilo, tira onda com maqueiros e comemora empate do CSA

Atacante comemora ponto que mantém o Azulão no G-4 da Série B


O atacante Walter roubou a cena no empate do CSA contra o Coritiba na noite desta terça. De volta à equipe titular, jogou bem, deu passe com estilo para o golaço de Didira, brincou com os maqueiros do Couto Pereira e, ao final da partida, comemorou muito o resultado que manteve o Azulão no G-4.

Para ele, tão importante quanto conquistar mais um ponto, foi o fato de deixar mais um adversário fora do páreo na luta pelo acesso.

- Um ponto muito importante, contra uma grande equipe, eu acho que esse ponto já tira o Coritiba da briga da Série A, é menos um. A gente deu um vacilo em ter tomado o gol, mas sai daqui com um bom resultado.

Walter lembrou do drama familiar que enfrenta [o pai do jogador está desaparecido há 10 meses] e agradeceu o apoio do técnico Marcelo Cabo nesse seu retorno aos gramados.

- Eu estou muito feliz por tudo o que aconteceu na minha vida, um momento muito difícil, eu e a minha esposa, Ingrid, a gente lutou, a minha mãe também... Agradecer a Deus e ao Marcelo Cabo que me deu essa confiança porque o que eu passei e ainda estou passando. Vai fazer 10 meses que o meu pai está sumido, muitas coisas ruins aconteceram, mas eu creio que só coisas boas vão vir para o Walter.

Apesar do problema pessoal, o atacante não perde a irreverência. Ele contou o papo engraçado que teve com os maqueiros do estádio do Coritiba, quando precisou deixar o campo carregado.

- Eu falei: "Vai devagar para não me derrubar senão eu vou pagar um mico aqui (risos)". Mas é sempre bom vir jogar contra o time do Coxa, eu me sinto muito bem, é uma grande equipe e olhe o carinho que eles [torcedores do Coritiba] têm por mim.

O camisa 18 voltou a atuar após quase três meses. O último jogo tinha sido contra o Fortaleza, no dia 20 de julho, quando sofreu lesão no joelho esquerdo. Foi bem em Curitiba. Deu uma assistência de peito, no melhor estilo futevôlei, para Didira marcar um golaço

por globoesporte.com/Maceió
foto reprodução sportTV