Otimista, Didira crê em volta por cima e confia no acesso do CSA: "Será nesse jogo" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Otimista, Didira crê em volta por cima e confia no acesso do CSA: "Será nesse jogo"

Meia diz que os atletas sabem que não atuaram bem, mas vão se recuperar em Caxias


No jogo contra o Avaí, o CSA não pôde contar com o seu melhor jogador no ano, Didira. O meia, que já atuou 33 vezes nesta Série B e marcou sete gols, estava suspenso. Foi difícil pra ele.

- Eu mal observei o jogo, eu tava tenso e preocupado em ver meus companheiros não conseguirem fazer uma partida que todo mundo queria ver, conseguir logo o acesso para ter mais tranquilidade. Você vê os torcedores ali, aflitos, com aquela expectativa de conquistar o objetivo, mas, infelizmente, não veio. A nossa equipe não fez um bom jogo, a gente sabe disso. Os jogadores estão cientes que podemos dar a volta por cima, e será nesse jogo, que é o último. Não podemos deixar para depois.

Após a 37ª rodada da Segundona, o Azulão saiu do G-4 e foi para a quinta colocação no campeonato. Se antes dependia só de uma vitória para o CSA alcançar o acesso, agora...ainda depende. Porém, a tarefa será um pouco mais complicada, pois a última partida do time azulino será longe de sua torcida.

O time alagoano vai encarar o Juventude no Alfredo Jaconi, sábado, às 16h (horário de Alagoas). Para conseguir a vaga na Série A, o CSA só precisa de uma vitória, já que Ponte Preta e Avaí vão se enfrentar. Didira deu a receita para o Azulão conseguir sair do Sul classificado.

- Só depende da gente, uma vitória nos coloca onde a gente quer. Temos que entrar em campo e fazer o nosso trabalho, a nossa parte. A gente sabe que vai encontrar uma dificuldade muito grande lá, porque é uma equipe que pode receber ajuda de outras equipes, são três equipes que estão brigando ali. Temos que ter tranquilidade, todos os jogadores daqui são experientes, são jogadores rodados, que sabem da importância que tem esse jogo. 

por globoesporte.com/Maceió
foto João Alvim