Zumbi vence O Internacional de Pão de Açúcar e assume o 2º lugar do grupo A - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Zumbi vence O Internacional de Pão de Açúcar e assume o 2º lugar do grupo A

Com um gol olímpico do meia Maciel o Pantera Verde vence mais uma na competição.

O Zumbi conseguiu sua terceira vitória no Campeonato Alagoano Sub-20. Vencendo o Inter de PA por 1 a 0. O jogo foi disputado no estádio do Jaciobá, arque rival do Inter. 

A partida

Foi um jogo bastante disputado  O gol único da partida foi marcado por Maciel, logo aos 10 minutos do segundo tempo. O volante que vem sempre se destacando com chutes bem batidos ao gol, na cobrança de escanteio pelo lado direito do Inter, marcou o gol da vitória e o segundo dele na competição. A partida foi válida pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano.

O Aux-técnico Alessandro repetiu neste jogo o que o técnico Dil, que não pode viajar com o Time vem aplicando desde os preparativos. O Aux-técnico do Pantera Verde fez quatro das seis substituições possíveis o que vem dando uma dinâmica na atuação do time e oportuniza aos garotos a mostrarem seus talentos individuais sem descuidar da atuação coletiva. A estratégia vem dando resultados positivos e o time em quatro rodadas ocupa agora a vice - liderança do Grupo-A com 10 na competição.

Essa foi a terceira vitória do Zumbi na competição. Anteriormente, a equipe havia empatado o Stª Rita pelo placar de 1 x 1  em Roteiro. Com 3 vitória e 1 empate. 

Reapresentação

O elenco se reapresenta na tarde desta segunda-feira 1, no estádio Orlando Gomes de Barros ' O Orlandão ' para o início dos trabalhos da semana de preparação para enfrentar o líder Dimensão Capela na próxima quarta-feira 3, no estádio Orlandão. Jogo que vale a liderança do grupo A 

Ficha Técnica
Internacional PA: Vinícius, Kenedy, Carlison, Paulo, Sérgio, Juninho, Getúlio, Carlinhos, Darley depois Thiago, Romarinho depois Neto e Eduardo. 
Téc.: Claudevan ' Tadica'

Zumbi E. C. : Weliton, China depois João Vitor, Diogo, Bolacha, Wagner depois Dudu, Nandinho, Maciel, Marquinhos, Wilker depois Timbó, Nícolas depois Vavado e Uanderson.
Aux-Téc.: Alessandro e Valdão Dativo

Arbitragem:
Luciano da Hora, auxiliado por Wildcir Santana e Eduardo Gomes.

por www.programashowdebola.com.br
foto Jhoy Carlos