Marketing do ASA comercializa máscaras para combater o Covid-19 - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Marketing do ASA comercializa máscaras para combater o Covid-19

Marketing do ASA trabalhou nesses tempos de pandemia

O Marketing do ASA inovou mais uma vez. Trata-se da comercialização de máscaras de proteção, por R$ 6,00 a unidade, e de uma ação solidária para beneficiar entidades carentes de Arapiraca, com a doação de 1kg de alimento.

Já que é de uso obrigatório em Alagoas utilizar máscara protetora contra a Covid-19, durante a pandemia do coronavírus, de acordo com o novo decreto do governo do estado, o Alvinegro está comercializando máscaras com o escudo e as cores do clube para os torcedores saírem de casa protegidos e com o time do coração estampado na cara.

Para garantir a saúde dos apaixonados pelo Gigante de Alagoas, o vice-presidente de Marketing do ASA, Cláudio Gouveia, afirmou que as máscaras estão sendo vendidas por meio do aplicativo WhatsApp (82) 99609-1708, sob encomenda, e a máscara será entregue na loja do clube, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, com dia e hora marcados.

“Estamos empenhados com a segurança de nossos colaboradores e dos próprios torcedores e por isso as visitas à loja, para ver os produtos, estão proibidas. O clube está abrindo a loja em dias alternados e, apenas, para entregar as encomendas, já compradas via WhatsApp”, afirmou Cláudio Gouveia.

O vice-presidente de Marketing disse, ainda, que para evitar aglomerações de torcedores dentro da loja, a entrada está proibida e a entrega de produtos e de máscaras está sendo agendada. Outra alternativa é a entrega por delivery, via mototáxi, incluindo a taxa do serviço.

“É de suma importância respeitarmos o isolamento social, neste momento tão difícil, para que em breve possamos estar todos juntos vendo o nosso ASA jogar”, declarou Cláudio Gouveia.

Ação solidária

A ação solidária, segundo o vice-presidente de Marketing, consiste em doar 1kg de alimento não perecível, a cada máscara vendida, para instituições carentes de Arapiraca. Com a medida, torcedores e diretoria do ASA estarão contribuindo com a ajuda solidária a pessoas que precisam de comida.

Serviço:

O que: venda de máscaras do ASA

Onde: via aplicativo WhatsApp (82) 999609-1708 e entregue na loja do ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, no bairro Baixão

Dia e Horário: às segundas-feiras, no período da tarde, às quartas e sextas-feiras, das 14h às 18h.

Quando: durante o período de isolamento social

Preço da máscara: R$ 6,00 a unidade

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com esportesaqui
foto ascom - ASA