Bruno Pivetti vê CSA melhor no segundo tempo da final contra CRB: "Tivemos um volume maior" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Bruno Pivetti vê CSA melhor no segundo tempo da final contra CRB: "Tivemos um volume maior"

 Primeiro jogo da decisão do Alagoano termina empatado por 0 a 0

O técnico Bruno Pivetti, do CSA, fez uma avaliação do que viu na primeira partida da final do Campeonato Alagoano. Neste sábado, o clássico contra o CRB terminou empatado por 0 a 0 e a decisão ficou aberta para o dia 22. 

Na opinião do treinador, o jogo foi equilibrado, mas sua equipe teve a chance no segundo tempo de abrir vantagem no mata-mata.

"O volume de jogo que nós tivemos no segundo tempo me agradou consideravelmente".

Neste sábado, o atacante Dellatorre foi substituído com dor nas costas. O treinador explicou a mudança forçada e disse que é cedo para saber se terá o jogador na decisão.

Segundo Pivetti, ele vai esperar um sinal verde do Departamento Médico sobre as peças que poderá ter à disposição para o próximo sábado.

Ninguém leva vantagem para a finalíssima. Em caso de empate, o título será decidido nos pênaltis. CSA e CRB voltam a se enfrentar no sábado, às 17h, no Rei Pelé.

O CSA atuou no clássico com Thiago Rodrigues; Norberto, Lucas Dias, Lucão e Vitor Costa; Geovane, Gabriel e Bruno Mota (Gabriel Tonini); Aylon (Ítalo), Marco Túlio (Nádson) e Dellatorre (Iury).

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA