Mozart analisa o clássico: "O 1º tempo foi equilibrado, no 2º, poderíamos ter tido outra sorte" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Mozart analisa o clássico: "O 1º tempo foi equilibrado, no 2º, poderíamos ter tido outra sorte"

 Técnico do CSA gosta do poder de reação da equipe na etapa final


Mozart montou um time diferente neste domingo. Sem o meia William, que machucou o joelho direito, o treinador do CSA apostou em Luiz Henrique no clássico contra o CRB. No geral, o time foi menos ofensivo que no jogo contra o rival no dia 5 de fevereiro, quando teve amplo domínio no primeiro tempo. Agora, por outro lado, o time não ficou muito exposto.

Neste domingo, o duelo terminou empatado por 1 a 1 e Mozart achou que o CSA poderia ter vencido, principalmente por causa do maior volume que apresentou no segundo tempo. Ele só reclamou da saída de bola ruim, pelo meio, no lance do gol do CRB, aos 48 do primeiro tempo.

- Eu encontrei um CRB com uma postura diferente, eles vieram pra competir mais do que competiram no último clássico. A estrutura deles foi parecida, sim, na minha opinião. Eles marcaram em duas linhas com o Allan, e continuam marcando em duas linhas com o Cabo. Eles tentaram tirar nosso jogo interno, nós fizemos alguns ajustes e acabou dando certo, mas foi um primeiro tempo bem equilibrado, em que há um erro nosso (do zagueiro Werley), e não dá pra tirar o mérito do adversário, e eles acabaram fazendo gol no último lance do primeiro tempo. Nós tivemos força pra reagir, na minha opinião, e o segundo tempo foi praticamente todo nosso, em termos de volume - analisou o treinador e completou:

- Vocês precisam entender que em um clássico você não vai ter cinco, seis chances de gol, são clássicos que você vai ter duas, três chances, mas nós tivemos o controle no segundo tempo e criamos boas oportunidades. Empatamos e criamos boas situações de finalização. Então, o primeiro tempo foi bem equilibrado, no segundo, nós poderíamos ter tido uma sorte melhor.

Mozart disse ainda que gostou mais do segundo tempo deste domingo do que o do clássico em que o CSA venceu o CRB por 1 a 0, pelo Campeonato Alagoano.

No jogo deste domingo, Mozart montou o CSA com: Marcelo Carné; Cedric, Wellington, Werley e Ernandes; Geovane, Luiz Henrique e Gabriel; Lucas Barcelos, Marco Túlio e Rodrigo Rodrigues.

O time volta a campo na próxima quarta, quando enfrenta o Bahia, às 19h30, na Arena Fonte Nova. Com sete pontos, o CSA é o vice-líder do Grupo A da Copa do Nordeste.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto CSA TV