Jota analisa desempenho do ASA na derrota para o Sergipe: "A gente fez uma péssima partida" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Jota analisa desempenho do ASA na derrota para o Sergipe: "A gente fez uma péssima partida"

 Fora de casa, time perdeu por 2 a 0 e caiu para o segundo lugar do Grupo 4 da Série D

O técnico Jota conheceu neste domingo a primeira derrota no comando do ASA. Em Aracaju, o time perdeu para o Sergipe, por 2 a 0, e deixou a liderança do Grupo 4 da Série D. Após a partida, o treinador reconheceu que a equipe não teve o rendimento esperado no Batistão.

- A gente deixou muito a desejar nesta partida... Hoje todo mundo reconhece, principalmente no vestiário que a gente teve uma conversa, a gente foi muito abaixo. No primeiro tempo, todo mundo comentou que era decisão, a gente não entrou pra decisão... Hoje, a gente foi muito abaixo, muito abaixo mesmo, não foi nada do que a gente treinou. Como o Júnior Viçosa falou, a gente teve uma semana boa de treinamento e, infelizmente, não colocou dentro de campo. A gente vinha reclamando de campo, que vinha pegando campo pesado, e hoje não tinha desculpa. O campo tão bom que a gente pegou aqui no Batistão e a gente fez uma péssima partida.

Com 19 pontos, o ASA agora é o segundo colocado. O Lagarto assumiu a liderança, com 21. O detalhe é que o time alagoano viu a distância para o Sergipe, primeiro fora do G-4, diminuir para quatro pontos.

No próximo domingo, o ASA recebe o Santa Cruz, às 16h, no Municipal de Arapiraca. O time encerra a participação na primeira fora contra o Atlético-BA, fora de casa, no dia 16.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - ASA