Bahia x CSA: veja onde escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Bahia x CSA: veja onde escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 22ª rodada da Série B do Brasileiro

Bahia e CSA se enfrentam neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), pela 22ª rodada da Série B. A partida será realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Apesar de vencer o Náutico por 3 a 0 na última rodada e seguir tranquilo no G-4 da Série B, o Tricolor vem de semana conturbada e de protesto com a contratação do lateral-direito Marcinho, réu por ter atropelado e provocado a morte de duas pessoas em 2020. Resta a expectativa sobre como vai ser a recepção da torcida tricolor com o jogador, que está regularizado.

O CSA tenta sair da zona de rebaixamento o quanto antes. Por isso, nem o empate com o Bahia é um bom resultado nesta rodada. O time alagoano tem 20 pontos e está na 17ª colocação da Série B. De acordo com o matemático Tristão Garcia, o risco de queda do CSA está em 55%, e a comissão técnica tenta mobilizar o elenco para iniciar uma reação imediata na Série B.

Bahia - Técnico: Enderson Moreira

Para a partida, o meio-campista Lucas Mugni volta ao time, após cumprir suspensão, no lugar de Emerson Santos. Outro desfalque na vitória sobre o Náutico, mas por causa de uma amigdalite, Daniel retorna na vaga de Warley. O goleiro Mateus Claus será titular novamente porque Danilo Fernandes ainda segue fora após estiramento muscular.

Há a expectativa para a estreia de Ricardo Goulart, principal contratação do Bahia na temporada. O meia-atacante está regularizado e vai para o jogo, mesmo que comece no banco de reservas. O mesmo pode acontecer com o lateral-direito Marcinho.

CSA - Técnico: Alberto Valentim

O time jogou muito mal na última partida, perdeu por 3 a 1 para o Ituano, no Rei Pelé, e deve passar por mudanças. Depois de cumprir suspensão, o zagueiro Wellington disputa posição com Werley.

Existe ainda a possibilidade do lateral-direito Everton Silva reestrear no lugar do lateral Edson. Nesse cenário, Diego Renan volta para a lateral esquerda, sua posição de origem. No meio-campo, existe a possibilidade de Valentim reforçar a marcação com dois homens de contenção e dois meias. Uma novidade no ataque pode ser a presença de Élton.

Bahia - Técnico: Enderson Moreira

Mateus Claus; André, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Rezende, Lucas Mugni e Daniel; Raí (Ricardo Goulart), Copete e Rodallega.

Quem está fora: Gabriel Noga (lesão); Danilo Fernandes, Patrick e Marco Antônio (transição física);
Pendurados: Daniel, Luiz Henrique, Rodallega e Davó.

CSA - Técnico: Alberto Valentim

Marcelo Carné; Everton Silva (Edson), Werley (Wellington), Lucão e Diego Renan; Geovane, Giva, Canteros e Gabriel; Osvaldo e Elton.

Quem está fora: Clayton (joelho), Cedric (joelho), Ernandes (joelho) e Gabriel Tonini (pubalgia) e Igor (suspenso)
Pendurados: Geovane, Diego Renan e Felipe Augusto.


  • Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
  • Assistente 1: Ricardo Junio de Souza (MG)
  • Assistente 2: Marconi Helbert Vieira (MG)
  • Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (FIFA/MG)
  • AVAR: Frederico Soares Vilarinho (MG)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto GE