Daniel Paulista fica na bronca com árbitro após empate do CRB: "Me parecia nervoso, despreparado" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Daniel Paulista fica na bronca com árbitro após empate do CRB: "Me parecia nervoso, despreparado"

 Técnico reclama da atuação do juiz Dyorgines José Padovani no jogo contra a Ponte Preta

A atuação do árbitro Dyorgines José Padovani de Andrade no empate do CRB contra a Ponte Preta, por 1 a 1, quinta-feira, desagradou o técnico Daniel Paulista.

Na coletiva, o treinador até disse que evita fazer comentários sobre arbitragem, mas não deixou passar a oportunidade de analisar o desempenho do juiz da Federação de Futebol do Espírito Santo.

- É difícil para o treinador ficar falando de arbitragem e eu não gosto disso, mas acho que hoje vale a abertura da oportunidade pra isso. Hoje, mais uma vez, uma arbitragem confusa. Me parecia nervoso, despreparado o árbitro. Talvez, apitou somente na segunda rodada, a falta de ritmo pra ele pesou dentro do jogo.

Daniel apontou um lance específico em que os regatianos exigiam a expulsão do zagueiro Mateus Silva, da Ponte.

- O que nós mais não aceitamos dentro do jogo foi a não expulsão do zagueiro da Ponte Preta, que já tinha cartão amarelo, fez uma falta clara na frente do nosso banco, uma falta pra no mínimo mais um cartão amarelo, porque era um lance onde o Bruninho sairia sozinho em direção à grande área e ele (árbitro) deu somente a falta, alegando que não era um lance de perigo. Pelo contrário, era um lance extremamente perigoso da nossa equipe e mais uma vez nós fomos prejudicados com isso.

Apesar da atuação ruim do árbitro, o técnico não eximiu os erros cometidos pela equipe regatiana em casa.

- Isso não tira os erros da nossa equipe, que sabemos que eles existiram hoje, que temos que melhorar, estarmos sempre trabalhando pra diminuir esses erros, fazer uma performance melhor, mas temos que fazer esse comentário em relação à arbitragem porque deixou muito a desejar hoje e na minha visão também nos prejudicou dentro da partida.

Daniel Paulista também apontou outros lances polêmicos em jogos do CRB.

- O CRB vem sendo constantemente prejudicado, na minha visão, com seguidos erros de arbitragem. Foram dois lances de penalidade extremamente discutíveis, um gol anulado em São Januário, muito discutível, aquela posição do Fabinho naquela gol anulado (contra o Vasco).

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CRB