Daniel Paulista considera justo o empate entre CRB e Ponte: "Tivemos as melhores chances, mas não fomos efetivos" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Daniel Paulista considera justo o empate entre CRB e Ponte: "Tivemos as melhores chances, mas não fomos efetivos"

 Treinador do Galo queria mais capricho de seu time nas finalizações

CRB voltou a tropeçar em casa e ficou no empate por 1 a 1 com a Ponte Preta. Nesta quinta-feira, Emerson Negueba abriu o placar para os regatianos, aos seis minutos, e Mateus Silva deixou tudo igual aos 14 do primeiro tempo.

Na coletiva, o técnico Daniel Paulista analisou o sétimo empate em casa do CRB nesta edição de Brasileiro. Ele reclamou muito das chances claras desperdiçadas por sua equipe, principalmente no segundo tempo.

- Um gosto amargo pelo resultado. Mais um jogo dentro de casa e desperdiçamos a oportunidade de sair com a vitória. Dentro do jogo, tivemos até as melhores oportunidades, mas não conseguimos ser efetivos. Foi um jogo muito disputado, de muitos confrontos individuais. O gol de falta complicou a dinâmica do jogo. Conseguimos fazer o primeiro gol, mas, num lance de bola parada, sofremos o empate. O jogo foi equilibrado, mas as melhores chances foram do CRB. Só que não fomos efetivos. Por isso, posso dizer que não fomos merecedores da vitória.

O treinador evitou fazer uma avaliação individual dos atletas. Disse que os erros e acertos serão analisados com mais calma pela comissão técnica. Também preferiu não falar sobre a busca por reforços.

- Internamente, as cobranças são feitas, como sempre fizemos, até porque os erros acontecem em todos os jogos. O mais difícil é criar, e criamos oportunidades até cara a cara com goleiro e não conseguimos aproveitar. Vamos descansar agora os atletas e avaliar como estão os jogadores que ficaram fora por lesão para que, contra o Náutico, tenhamos uma equipe bem preparada.

O CRB não saiu do 10º posto e agora soma 29 pontos no Brasileiro. Quarta, o time volta a campo para visitar o Náutico, às 19h, nos Aflitos.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br   com globoesporte/al
foto ascom - CRB