Esfaqueado por gerente de futebol, João Guilherme vai passar por nova cirurgia e não tem previsão de retorno aos gramados - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Esfaqueado por gerente de futebol, João Guilherme vai passar por nova cirurgia e não tem previsão de retorno aos gramados

 Em junho, ex-jogador do FF Sport levou três facadas no tórax

O lateral João Guilherme vai passar por nova cirurgia na região do tórax. Ex-jogador do FF Sport, que disputou a Segunda Divisão do Campeonato Alagoano, ele foi esfaqueado pelo ex-gerente do futebol Anderson Salgueiro, no dia 30 de junho.

Cabelinho, como também é conhecido o jogador, falou com o ge nesta quarta-feira e confirmou a necessidade de passar por outro procedimento cirúrgico. Após a primeira cirurgia, ainda em Alagoas, ele foi para a Paraíba, onde reside a sua família.

- Estou com um abscesso, em decorrência da primeira cirurgia, e vou ter que fazer um novo procedimento. Ainda nesta semana, devo ser internado e fazer a nova cirurgia - informou o jogador, que não tem previsão de retorno aos gramados.

João Guilherme sofreu três golpes de faca no dia 30 de junho, em frente à concentração do FF Sport. O jogador foi esfaqueado após uma discussão com o ex-dirigente por ter descumprido uma norma do clube e comparecido a uma festa na cidade do Pilar no horário de concentração.

O lateral foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), passou por uma cirurgia mais delicada e ficou seis dias internados. O acusado do crime ficou foragido, mas depois se entregou à polícia. Ele foi denunciado pelo Ministério Público por tentativa de homícidio e depois encaminhado ao sistema prisional de Alagoas.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto reprodução do Instagram